Sobre a Excelência dos Falsos Profetas do Fim do Amor, Águias e Anjos!

Não gostei do Velho Bukowshi e suas afirmações proféticas do facebook.

Deus é mais, pois Deus é Excelência e vida!

Importa viver acima da mediocridade....

Excelência o voo sublime... Nascemos como Águias, para voar soberanas...

A escolha é nossa se permitirmos ser tratados e criados como galinhas...

Cabeça baixa, ciscando o chão em busca de minhocas e migalhas..

Se conformando em por Ovos, em troca de uma Galada!

Pior são as de granja que nem o gozo de uma galada tem

- cuba está cheia delas...

VIVA A VIDA... VIVER É SHOW...

DISCORDO DESTES PROFETAS DO APOCALIPSE, QUE NEM EM DEUS DEVEM ACREDITAR.

Que mesmo assim pregam não o fim apocalíptico do mundo, mas a inexistência da excelência na Vida e da Vida.

Que fazem Águias se sentirem piores que galinhas de granja.

Obrigado Senhor, por mais um dia de Vida e Lutas.

Xó, coisa ruim, pare de escrever besteiras e vá lutar pra melhorar a excelência das pessoas que pilotam o mundo.

Que minha Vida eu piloto em um voo sublime e tento levar meus familiares e passageiros amigos, os que embarcam na minha nave, PELA ROTA QUE É A VIDA.

- os que não embarcam, ficam pra trás, tem sempre uma Águia ou Anjo decolando nos aeroportos da Vida, a cada segundo.

A escolha do destino e voo é individual, mas o voo não pode atrasar.

Quando se decidirem ao voo sublime, pegam nova nave e nos encontramos nos aeroportos da Vida, para seguir viagem juntos.

Deus nos quer todos juntos no Destino.

Quem despertar em tempo, antes da morte - única certeza na vida material.

Ou dê um tiro na cabeça, já que não tem coragem de atirar nos pilotos inimigos que implantam a mediocridade no mundo.

- Eles são Excelentes, não são medíocres, nem Galinhas, mas não são nada parecidos com Águias ou Anjos.

Estão mais para Abutres e Demônios, que precisam do sangue e carne das Galinhas mortas e que vão apodrecendo, nas granjas e galinheiros.

Abutres também voam soberanos, mas abaixo das Águias das quais são inimigos e atacam seus ninhos pra comer seus filhotes.

Mais fácil reclamar, por a culpa na Vida, do que lutar e vencer a mediocridade em si mesmo.

Enfrentamos turbulências e tempestades, mas não desisto de Pilotar o Voo que o Senhor da Vida me deu a responsabilidade de pilotar.

O Destino é traçado por Deus é Ele é Amor Excelência e Bondade.

Vamos que vamos, hoje é quarta, ontem já alterei a rota, devido as instabilidades politicas e econômicas, momentâneas que estamos passando sobrevoando o Brasil.

Importa agora e levar a Nave Rumo ao destino.

Em um Belo e Nobre Voo Sublime.