DIÁRIO [11/04/2016] "TERRA À VISTA

 
 
11/04/2016 15h55
TERRA À VISTA!

 
 
Para uma doutora em direito, essa suposta "jurista" comporta-se como uma caloura em direita! Já o Bicudo depois de muita estrada entrou nessa roubada: uma nota de golpista na biografia. Ele está verborrágico como outros conhecidos bicudos. Deve ser resultado do suplício que deve sofrer um colaborador da Marta. E por falar em Marta, ela rápido abandonou o navio... Saiu do PT e foi para o PMDB! Ratos e ratas sabem onde tem mais queijo. Hoje ela não é aceita nem em manifestação fascista. É o seu martírio.
 

 
Tomemos cuidado com o nosso presente para não transformarmos o futuro em remorso.
 

 
Já estão criando para as universidades um oceano de opressão e intolerância. Um mar raivoso quer tomar as poucas ilhas onde ainda se fala em liberdade.
 

 
O Brasil fica longe de Miami, e a vida aqui não é florida. Exceto para uma pequena parcela da população verde-amarela. Deve ser de lá que importaram esse medo desmedido de Cuba. Mas foi em Orlando que essas pessoas tiraram algumas fotos abraçados com o Pateta e vestidos com a camisa da seleção canarinho.
 

 
Assisti um bom documentário sobre andarilhos. No dopoimento de um deles foi dito que na estrada, andando a esmo, um dos maiores flagelos é a sede. O andarilho alegava ainda que o que o salvava eram as poucas gotas d'água nas garrafas que as pessoas jogavam pelas janelas dos carros na beira da estrada. Deve ser isso que o povo quer dizer quando fala que "há males que vêm para bem". Mas quanto ao resto, deve ser só mal mesmo.
 


Goiânia, 11 de abril de 2016.
 
 
DISPONÍVEL: http://www.joseeustaquioribeiro.prosaeverso.net/blog.php?idb=47187