Casamento parte II

Estava lendo um texto de um recantista e me lembrei de um conselho que minha mãe começou a me dar aos 13 anos, acho que por já estar ficando mocinha e pelo casamento conturbado que ela passou.

"Nunca destrua um lar, nunca dê ousadia a homens casados"...

Sabe, guardei isso dentro de mim e creio que o levarei pra o tumulo.

Quando eu tinha e tenho amigos homens e eles se casam, se as esposas não forem minhas amigas ou não quiserem ser, minha amizade com os dito cujos acaba. Sim, pode parecer radical mas eu acho que ninguém deve interferir num casamento: nem pai, nem mãe,nem familiares, nem sogra, tampouco amigos!

Casamento para mim é sagrado! Quando vc interfere , está causando um dano, uma desgraça, está separando o que Deus uniu(salvo quando não há mais nenhuma possibilidade de acerto) SIm, podemos aconselhar até uma separação quando coisas graves acontecem. Surras e traições por exemplo...

Mas, o que quero dizer é que muitas amiguinhas começam a provocar as esposas, se sentem no direito de, por ser amiga e conhecer o cara antes dela ficar de frutiquinhas, ficar procurando, saindo com o cara. Gente, eu sei que uma amizade é importante mas, mais importante ainda é o casamento. Se sente que a outra não gosta, se sente que ela ciuma, se afaste, ninguém morre por perder uma amizade não, por mais legal que seja. Isso vale pra homens também, tem homem que provoca.

Eu tinha uns dois amigos , gostava demais deles, me faziam rir pra caramba. Mas, eles casaram com mulheres que não me deram as caras, não tentaram ser minhas amigas e eu simplesmente me afastei deles. Tem um, inclusive que quando não esta com ela, vem e me abraça e eu meio que me esquivo do abraço. Ora, se na frente dela ele mal fala comigo, por que vou deixar ele me abraçar na ausência?

Aliás, detesto quando um homem me abraça. Primeiro pq meu esposo não gosta, segundo , se tem namorada ou esposa é quase certo que elas não gostem.

Acho o fim da picada sogra, cunhada , família, amigos que se intrometem num casamento e ficam dando palpites pra ver a ruina .

Nunca me meti nos relacionamentos dos meus filhos, nem de meus irmãos,nem de amigos. Pra falar a verdade dou conselhos pra união.

Meus filhos são testemunhas disso

Quando vejo que a relação ta mais pra ruim do que boa eu oro, eu oro bastante, pq sei o quanto casamento é difícil. E acho que se no namoro a falta de respeito já esta grande, imagine quando casar.

Até o presente momento, minhas orações tem surtido efeito e espero em Deus que seja até o fim e que eles tenham casamentos felizes . Só tem uma casada até agora e é feliz até o momento. Mas tenho um rapaz que praticamente mora com a namorada atual. Morou 3 anos com uma mas eram muitas brigas e eu orava bastante, não só pela felicidade dele, mas dela também . Por fim se separaram. Agora está com uma outra.

Quando vejo que os namoros da filha do meio não tá legal, oro bastante também, agora está só, mas sei que ela quer casar , chega um tempo em que todos querem sua casa, sua família e tudo mais.

Bom, é isso. Se não for pra levar união, não se intrometam, talvez vc pague muito caro por desfazer um casamento alheio.

Algumas pessoas acham que ninguém tem esse poder quando existe amor de verdade, mas acontece que por mais amor que exista, se tem alguém infernizando acaba desgastando, acaba que as brigas provocam um desequilíbrio e até mesmo a separação!!!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 11/04/2016
Código do texto: T5601409
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.