Casamento é difícil

Gente, a respeito do meu texto sobre traições, eu sei que casamento é difícil, lógico já escrevi algumas vezes.

Eu não acho que as pessoas devam ficar infelizes num casamento, não acho mesmo.

O que eu sou contra é a traição gente. Poxa, se não esta se dando bem, se da mais valor ao sexo do que o amor, o companheirismo, a cumplicidade da vida a dois então se separe, vá fazer seu sexo 10 vezes ao dia com as ninfomaníacas ou com aquela que faz o que a esposa não faz, só isso. É pedir muito?

Eu sei também que as pessoas se apaixonam , eu sei que pode haver umas duvidas, eu sei que as vezes até o amor esfria.

Mas, se tudo isso está acontecendo e não se sente feliz, acaba logo isso e vai curtir sua vida, ou só, ou casado com outra ou amigado ou numa relação colorida...

Eu sou contra a traição, ao fato de estar transando com outra (o) e depois voltar pra casa de cara lisa traindo a confiança da pessoa amada.

Será que aos 50 anos eu não saberia que casamento é difícil, não saberia que muita coisa desanda? E que também há umas decepções?

Sim, sei de tudo isso mas repito: SEPARE-SE, NÃO FAÇA JOGO DUPLO.

Eu sempre pedi isso a meu esposo e sempre falei a mesma coisa. Se vc se apaixonar e achar que a vida comigo não vale mais a pena, vá. Eu farei a mesma coisa.

Transar com um homem e depois voltar pra casa de cara lisa , pra mim seria o caos, eu não conseguiria me olhar no espelho.

Ninguém ta livre de se apaixonar não, mas há uma diferença muito grande entre se apaixonar e trair!

Se meu esposo me dissesse: Cris, to gostando de alguém e quero a separação...Eu seria amiga dele pra o resto da vida, mesmo se ainda continuasse amando(embora eu acho que partiria pra outro, procuraria esquecer e pronto) morrer de amor é coisa que não quero pra minha vida, sofrer por quem não me ama mais? Eu já disse aqui: quando a pessoa morre vc não tem que refazer sua vida? Não tem que esquecer?

Eu não iria infernizar a vida dele como muitas fazem, meus filhos poderiam ser amigos dos filhos que porventura ele tivesse, os filhos dele poderiam vir na minha casa, a esposa dele(caso não se sentisse enciumada) poderia ser amiga. Falo sério isso gente.

Mas, me enganar não,eu não tolero!!!

Não sou nem do tipo de pessoa que fica abraçando e sendo amiga de quem não vou muito com a cara.

Quando gosto , gosto. Quando não gosto, me afasto e pronto!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 11/04/2016
Código do texto: T5601384
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.