Imoral

Existem certas coisas que eu nem deveria começar a escreve-las, para não cair na tentação libidinosa de publicá-las. Como é o caso dessas próximas que estou prestes ejacula-las (Gostou da introdução, introduzi bem em você?)

Notei que de uns tempos pra cá eu ando meio pornográfico, muito provocador nesse sentido. Excitado a falar em alto e bom tom coisas do gênero. Até tento controlar esse minha tara de bolinar o silêncio sexual dos que estão a minha volta, mas ultimamente tá duro, não tá dando. Penetrar na hipocrisia alheia tem me trazido um prazer orgástico, não posso negar. Me desculpem, mas isso de “pense, deseje, mas no entanto não faça, não fale” é muito broxante. É mais ou menos sabido que a maioria de vocês pensam numas sacanagenzinhas. Isso é natural. Então porque não dizem também em alto e bom tom? Por conta de Deus? A moral e os bons costumes? A censura e vigilância dos seus semelhantes? (Ou Sêmen lhantes... Gostou do trocadilho dessa vez?) Não que a sua voluptuosidade tenha que ser necessariamente gozada em público o tempo todo. Mas eu sei que as vezes no seu fundinho, você quer falar e ouvir umas obscenidades. Pois então, aqui estou eu para desvirginar os seus ouvidos se achar que devo. Ou não devo? É imoral?

...Mas o ônus da questão nem era esse (veja lá, não pense besteira, a palavra é ônus, não...) desviei do meu objetivo inicial, não penetrei no ônus do assunto como queria. Me perdoem, eu fui grosso, Trepei nas explicações erradas!

O onanismo nas palavras, seria o caso deu pratica-lo? (Curtiu esse conceito? Acabei de inventar haha)

Ps: É só brincadeira. To só gozando com a sua cara. Não fique com tesão de me mandar tomar no ônus (ÔNUS). Que feio, isso seria muito imoral!

Felicitações a João Ubaldo e a sua casa dos budas ditosos hehehe.

Tiago Torress
Enviado por Tiago Torress em 10/04/2016
Código do texto: T5600557
Classificação de conteúdo: seguro