CRÔNICA DE UMA VIDA EM PAZ

Estou aqui pra te dizer que é muito simples essa coisa de querer viver com uma certa paz... Apenas, respeite o tempo que as coisas levam pra acontecer... As pessoas são diferentes e as circunstâncias, também... Até o que está escondido, camuflado de querer bem acaba se mostrando e, com dor ou sem ela na alma e querendo, você melhora e... Muito! Tenha paciência e, se possível, dê um sorriso para o teu próximo e, também, para aqueles que não são tão próximos assim... Não os ultraje... Respeite-os! Exercite a gratidão pois, é um dever de todos! Procure sempre fazer a tua parte para o bem... Não entre em 'estado de negação' do que foi mal feito e dito... Isso dói... Melhore e busque compreensão! Aceite os teus reveses da vida pois são necessários para tua reflexão e evolução e aproveite para despachar da tua existência aqueles que nunca te deram uma amizade verdadeira e nem quiseram te ver realmente feliz! Acredite, a maioria cai fora pelas próprias pernas... Não aguentam o que é claro e sem manchas... Cega os olhos! Procure não reclamar do que foi posto na tua vida por escolha própria... Deu errado? Não está agradando? Trate de mudar mas, não culpe a vida e nem os outros... Encare, aceitando, ou vá à luta pra modificar o que não está bom... O resultado é excelente!
Aproveite o dia, a tua vida do teu jeito e busque a tranquilidade que é tão importante e essencial!