'AMO EM SILÊNCIO'

Realmente a paixão é algo fascinante. Estar amando é melhor ainda. Quando esse sentimento é correspondido??? A perfeição existe.

Não é o meu caso.

Ouvindo música romântica. Justo eu.... Sabe porque eu digo, justo eu?

Eu não sou fã de música romântica. Vamos aos fatos.

Conheci uma pessoa. Simpática, não muito inteligente. Interessante. Zoeira total.

O que eu queria era me jogar nesse caso. Mas não posso. A pessoa em questão é bem mais jovem.

A juventude aqui, em questão, me incomoda.

Tenho delírios e sonhos maravilhosos com a pessoa supra citada, mas não passa disso.

É claro que o meus sentimentos são conhecidos. Fui transparente demais. Avancei o sinal na primeira oportunidade que tive.

Ai???? Assustei e me assustei. Nunca imaginei que teria coragem. Mas tive.

O que eu quero mesmo é que ele avance. Tome atitude. Faça alguma coisa.

E agora? É só esperar no que vai dar.

Fátima da Silva
Enviado por Fátima da Silva em 03/04/2016
Código do texto: T5593903
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.