Uma palavra

Abandone seus medos. Eles acorrentam seus sonhos.

Ignore as mentiras , elas contaminam a alma.

Não corte caminhos para evitar os obstáculos. Eles estão lá para que você os ultrapasse e perceba o quanto você é capaz.

Evite pessoas negativas.Elas sugam a sua energia e acabam te deixando fraco.

Cuide de seus amigos, mesmo que sejam poucos. São eles é quem vão te apoiar nos momentos mais tenebrosos de sua existência.

Não seja arrogante;Pessoas assim tendem a ficar sozinhas e tristes.

Pois na solidão não suportariam nem mesmo a própria companhia.

Seja carinhosos com os animais. Já ouvi dizer que são anjos que Deus enviou à Terra para suprir nossas necessidades de afeto e carinho quando os seres humanos não são mais confiáveis. Ou até mesmo antes disso, pois particularmente falando prefiro alguns animais a certos humanos que conheço.

Não negue ajuda ao seu irmão. Mesmo que no momento, a unica coisa que ele precise seja de algumas palavras. Ou apenas queira que você o ouça.

Seja amigo, seja paciente , mas não tolere humilhações.Não revide,apenas ignore.Assim evitará conflitos e manterá a paz da sua alma.

Ajude o próximo, mesmo que na sua opinião, esse próximo não mereça. E se mesmo depois disso , você sentir partir dele uma ponta de ingratidão,apenas pense, que o que você faz para um irmão, você está fazendo para Deus.

A maior recompensa vem do alto, onde nenhum ser vivo será capaz de entrar a não ser pelas mãos de Jesus Cristo. E a única forma de se chegar a a Cristo, é através do amor.

E todas as palavras que coloquei neste texto, resumo em apenas uma palavra:

AME

Rose Fernandes
Enviado por Rose Fernandes em 01/04/2016
Código do texto: T5591492
Classificação de conteúdo: seguro