Não podemos julgar, mas..

Bom, quem anda errado costuma dizer isso: não julgues, vocês não tem nada com minha vida, vcs não pagam minhas contas...

Certo, não temos mesmo nada a ver com a vida de ninguém, porém, se esse erro de alguma maneira interfere na sua vida podemos julgar e falar sim.

Por exemplo: não temos nada a ver com a garota prostituta, ou as vadias... Mas, se elas estão dando dando em cima do seu marido você vai ficar p. da vida, você irá xinga-la de todos os nomes possíveis, você vai falar mal dessa "profissão", você vai odiar programas de TV ou novelas fazendo apologia a isso , você vai criticar... Mas, se tiver alguém da família na "profissão" ou é amante de alguém e você gosta muito dela ou é vc a amante, vai procurar falar das dificuldades, dos traumas que passou e dizer que Deus ama o pecador e que algum dia ela pode virar gente boa e sair dessa, vai até dizer(se for amante) que a mulher do outro não presta, é uma "zinha" desclassificada e que ele não a larga por causa dos filhos, sociedade , religião e o escambau( tudo desculpa de homem safado) E que vcs não podem viver sem o outro ( quando morre arruma logo outro e esquece)

Aliás eles sempre vão dizer que tem amante porque são infelizes que a mulher não o entende , não faz sexo como ele gosta... Mas, incrivelmente ele ainda está com ela anos a fio e não se decide nem por uma nem por outra mas as "outras" caem nessa porque gostam da coisa...

A maioria das pessoas que estão super bem com o governo e que estão mamando nas tetas por assim dizer, ou que nem estão aqui no Brasil, falam que tudo vai bem(crise, que crise)?

Quem foi atingido de alguma forma está xingando, está fazendo passeata, está odiando, quer matar, quer explodir com todos...

Quem tem filho nas drogas e ama muito seu filho não quer que ele seja linchado , torturado...No máximo pode querer que ele vá pra cadeia mesmo assim vai sofrer. Mas, se tem filhos bons, estudiosos, inteligentes, com uma ótima profissão, vai querer mais que os filhos "das mães! se explodam , morram e se possível com requintes de crueldade. Quem mandou não educar direito?

Se o filho é uma criança obediente , vai falar dos filhos de todo mundo que não é e exaltar a educação que deu a seu filho fazendo dele um menino bom.

Se o filho é problemático e não aprende com facilidade é doente e tem dislexia , tem problemas...Se for o filho do vizinho ou parente é burro e idiota mesmo

Estou dizendo tudo isso mas toda regra tem exceções!

Porém, somos todos hipócritas!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 29/03/2016
Código do texto: T5588638
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.