Uma chance para nós.

Como um amor platônico, foi que eu te conheci, tendo como base o imaginário de alguém distante do mundo, como eu. Imaginava um milhão de maneiras de fazer acontecer. Talvez num dia como qualquer outro ,nos cruzássemos e então ,por acaso, um repararia no outro. Imaginava que nessa situação, uma simples troca de olhares entre estranhos seria o gatilho para uma mudança.Imaginava também na possibilidade de , assumindo toda a minha insegurança e superando todos os meus receios, chegar até você, e talvez cumprimenta-la como um amigo de curto prazo. Mas entre todos estes sonhos acordados, o fator que os tornava iguais, era que em meio a este mundo imaginário, haveria a possibilidade de talvez terminarmos juntos.

No fim, as coisas deram certo, de certa forma. O destino nos guiou até o encontro, mas foi neste ponto em que ele também nos abandonou. O imaginário se foi, mas junto ao real , ficou a dúvida. Não sei como devo prosseguir, e isso me sufoca, de certa forma. Não nego que estou entusiasmado por ter conhecido alguém assim, mas não sei se tal entusiasmo há de continuar. De fato, o real é mais especial do que o fantasioso, mas também é mais doloroso. Em minha mente imagino que a qualquer momento, pode ser que eu receba uma mensagem sua, mas em meu raciocínio percebo que isto é impossível. Sei também , que em um de nossos encontros em meio a desencontros, pode ser que você me diga que está cansada , e talvez de inicio ao típico discurso de consolação , o qual eu já estou acostumado à ouvir. Por algum motivo que desconheço, desta vez as coisas são diferentes, e mais confusas também. Sinto como se tudo fosse dar extremamente certo ou lamentavelmente errado de uma hora para outra, mas uma coisa é certa: Não desejo abrir mão de descobrir.

Já conheço algumas qualidades e alguns defeitos seus, assim como imagino que você também conheça alguns dos meus (poucos, porém existentes) pontos positivos e também dos negativos.A maior distorção da minha mente, é a dúvida em não saber como prosseguir. Não se devo falar muito mais com você ou se devo fazer isto com frequência. Esses são os tipos de temores de uma mente que se perturba em receios , tendo devaneios de que a cada novo segundo pode ser o momento em que toda a esperança que ainda tenho pode se acabar.

Não sei ao certo o que me atraiu em você. Desde a primeira vez que à vi, soube que era uma garota de aparência peculiar, com costumes peculiares, e imagino que foi toda essa diferença do resto que mais me atraiu. Roupas e cores de cabelo são detalhes, mas a personalidade é o verdadeiro grande atrativo. Ao mesmo tempo que somos muito diferentes, somos muito parecidos. Tenho em meus pensamentos, que à seu ponto de vista eu não passo de mais um esquisito que te rodeia, mas saiba que ao meu ponto de vista , você é uma joia q merece ser preservada, e a qual eu gostaria de acolher e reconfortar. Nossas loucuras se combinam, e nossa sanidade inexiste. Existe uma chance para nós?

Peter Claus
Enviado por Peter Claus em 25/03/2016
Código do texto: T5585102
Classificação de conteúdo: seguro