VITORIOSA DA VIDA.

Quando olhamos as mudanças e os acontecimentos da vida com bons olhos, sempre estamos prontos a fazer una nova viagem, a tentar algo novo, a conhecer o desconhecido.

O medo, a insegurança, convive conosco desde muito, não são desconhecidos, sabemos que são grandes barreiras às novas buscas, sabemos quem são e os tememos!

Vivemos em um conflito, entre o medo de ir e o medo de ficar. Sim, o medo de ficar também é aterrador, as frustrações também nos traumatizam.

Mas, temos a consciência de que após o primeiro passo, já temos mais segurança para adiantar o pé e concluir o segundo passo.

E assim, passo a passo, día a dia, vou vivendo cada momento, e apenas o momento presente.

Tornando-me vencedora dos meus medos e vitoriosa nas dificuldades.

Uma de cada vez, cada uma no seu momento, e no seu tempo.

E quando eu me for, terei deixado o meu legado, as cicatrizes, de quem se feriu, lutando na grande batalha, e venceu!

Irani Martins

21/03/201

Irani Martins
Enviado por Irani Martins em 24/03/2016
Código do texto: T5584023
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.