Músicas e cheiros (E um filme lindo e emocionante, chamado "a música nunca parou”)

Sempre quando ouço por ai, "I just called to say I love you" do Stevie wonder ou "mister tambourine man" do Dylan, lembro de imediato quando minha irmã mais nova e uma amiga "fugiram" de casa juntas. Leo Jaime, "o fim da estrada" me recorda a Carol. Kiss we are one, a Cíntia. Wisky in the jair, o Joelson. Cindy Lauper, wolfeishein, lembra o Marcinho. A Paula tinha um cheiro que sempre quando sinto por ai me é delicioso e nostálgico. E agora Gustav klimt, Mafalda, edith piaf, e no natal... me vem logo à mente a garota de cabelo vermelho. Isso sem falar naquelas músicas da época de dor de cotovelo (Quando você se separou de mim, quase que a minha... Agora você vai ouvir aquilo que merece, as coisas ficam muito boas quando a gente esquece...)

Antigamente no ônibus, nos roles, nós cantávamos garotos podres... Papai Noel velho filho da puta, rejeita os miseráveis ... O márcio imitava com a boca o som de um cachorro sendo atropelado... Eu gosto muito do the wallflowers fazendo heroes... Chico mineiro lembra as aulas de violão com o B.a lá no Adamastor...

Na minha vida a música também nunca parou hehe.

Tiago Torress
Enviado por Tiago Torress em 24/03/2016
Código do texto: T5583183
Classificação de conteúdo: seguro