Na África é TUDO deserto desde o começo, A Europa saturou tudo, na Ásia ou é seco e cheio de areia ou é muito frio e o que tinha foi saturado, a Antártida é tudo gelo, A América do Norte cimentou tudo como um túmulo, restam apenas a América do Sul e a Oceania como paraísos naturais, os continentes ao norte da Linha do Equador já era...
A civilização começo próximo a linha do trópico de câncer. E já devastou tudo por lá como uma bicho come-come. Agora esse parasita homo sapiens vai secar sugando tudo o que ele conseguir abaixo do trópico de capricórnio.
A Oceania não permite a entrada de qualquer pessoa lá...A América do Sul permite...
Eu não quero ter filhos porque considero o ser humano um vírus parasita...um bichinho come-come que está secando todas as reservas naturais do planeta.
Eu não sou religioso, eu acho que a vida existe porque aconteceu uma descarga de energias entre dois elementos físicos existententes na crosta, e como a crosta é recheada por magma quente, surgiu então uma faísca viva...viva...Essa faísca viva aconteceu no Planeta Terra por ser uma colônia perfeita para o desenvolvimento de vida.
Acredito que a vida advém de eletricidade, de campos magnéticos e calor advindo do magma.
Então a vida se desenvolveu e acabou saindo um bicho que come tudo e ainda deixa excrementos. O homosapiens.
O bicho homem, além de "secar", absorver todos os recursos que o planeta oferece, não contente, o suja.
Por isso eu acho que o bicho homosapien é um vírus que se instaurou no planeta. Eu acho que esse vírus vai absorver tudo o que o planeta oferece, vai secar a crosta terrestre. Acho que o homosapiens é como se vosse aquele bichinho pac man. Mas na verdade, é pior. Porque come tudo e, como se não bastasse, deixa excrementos para trás.
Por isso eu não pretendo ter filhos. Eu não quero colocar mais um vírus na nossa crosta terrestre.
Esse bichinho ruim vai secar todos os recursos naturais e falar que Deus não assistiu a dança da chuva...