A SUA CERTEZA

A SUA CERTEZA, É QUE VOCÊ TEVE UM PASSADO, E TEM UM PRESENTE SEM RUMO TOMADO, ISSO ENRIQUECE A VIDA DA GENTE, SÃO AS MARCAS DO CAMINHO QUE TE DIZ O FINAL, ESTRADAS TORTUOSAS DE ENSINAMENTOS SEM IGUAL, MOSTRANDO AO MUNDO TODA A SUA HISTÓRIA, DE ACERTOS E ERROS DERROTAS E VITÓRIAS, ESPERANÇA FUTURA DE UMA INCERTEZA, COLHENDO OS FRUTOS DA MÃE NATUREZA QUE PLANTASTES OUTRORA NUM PASSADO RECENTE, COM ISSO DEMONSTRA O SEU CONSEQUENTE, FUTURO INCERTO SEM TANTA CERTEZA, CAMINHAMOS PRA FRENTE SEM SABER AO CERTO, SE O NOSSO FINAL ESTÁ LONGE OU BEM PERTO, O DIA DE AMANHÃ É UMA INCERTEZA, SEGUIMOS ADIANTE OTIMISTAS SEM TRISTEZAS, SEM SABER BEM DIREITO O QUE VEM PELA FRENTE, POIS, A NOSSA CERTEZA É O DIA PRESENTE, VIVEMOS O HOJE SEM SE IMPORTAR COM O PASSADO, POIS, A NOSSA BAGAGEM É O NOSSO LEGADO, VIVER O PRESENTE DE OLHO NA FRENTE, POIS O AMANHÃ NÃO SEI SE VIRÁ, MAIS CEDO OU MAIS TARDE ESSE DIA CHEGARÁ, A NOSSA PASSAGEM JÁ ESTÁ COMPRADA, NÃO SABEMOS AO CERTO A DATA MARCADA, ENTÃO O SEU PRESENTE É A REALIDADE, UM FUTURO INCERTO É A GRANDE VERDADE. ENTÃO VIVA...VIVA BEM, SEM SE IMPORTAR COM A MALDADE DE ALGUÉM.

AUTOR:JOABNASCIMENTO
DATA: 03/07/15

blog: joaobnascimento55.blogspot.com
JOABNASCIMENTO
Enviado por JOABNASCIMENTO em 19/03/2016
Código do texto: T5578140
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.