INDIGNAÇÃO

Meu Deus do céu, a coisa está chegando a um ponto, impossível de ser controlada.

Talvez fosse melhor, na época em que não se sabia de nada, apenas tínhamos desconfiança. Agora, as conversas de cunho privado, estão sendo divulgadas e o pior disso tudo, eles não estão nem aí.

Então, meu povo, prepare-se, pois se aqueles que deveriam nos proteger e fazer valer a justiça neste pais, são os protagonistas das coisas erradas, o que será de nós no futuro?

Tenho uma concepção muito feia da palavra política e, apesar de ser necessária, não gosto de falar sobre ela, contudo, também não sou intransigente, deixando de me manifestar, diante dessa sujeira, afinal, tenho netos e eles farão parte do futuro.

Será que foge à compreensão dessas pessoas que o tempo de vida de qualquer ser humano é muito curto e que a gente não carrega fortuna para a tumba, sem falar que o fim tumular é absolutamente igual para todos, sendo comidos pelos mesmos bichinhos.

Eu poderia aqui lançar um manifesto e apelar para uma ação contraria a tudo isto, pedir a Papai do céu, que nos proteja e faça essa gente melhorar sua conduta.........................(não vou continuar, prefiro deixar este fina na cabeça de cada um, até mais.)

Fernando Amaro
Enviado por Fernando Amaro em 17/03/2016
Código do texto: T5576303
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.