UM JUIZ ARROGANTE E IRRESPONSÁVEL E METIDO À BESTA!!!

Pois é,né mané. O que este juiz Moro fez hoje-16/3/16-foi algo de uma irresponsabilidade de dar medo. Feriu normas da Segurança Nacional sem se importar se causaria um tumulto generalizado no Brasil. Um arrogante que não mede consequências pelos seus atos. E com os holofotes da Globo se sente o Dono do Brasil. Um metido à besta!!! Seu ato de permitir que seus policiais fizessem grampos no telefone da Presidente e do Lula é algo abominável.Apesar que a gente acredita que quem fez e faz grampos no Palácio do Planalto é a CIA e a Polícia Federal apenas recebe o trabalho sujo. Este juizeco de Primeira Instância se sente endeusado pela Globo. E é isto mesmo que a Globo Golpista quer. Um deslembrado para servir a seus interesses e do Departamento de Estado americano também,é claro.

Depois da nomeação de Lula como Ministro da Casa Civil,houve uma reação odiosa da classe média em SP como em Brasília e outras cidades. E quem jogou fogo na gasolina? O fogo não é espontâneo. Tem que haver alguém que jogue uma faísca ou fósforo para atiçar o fogo. E foi isto que a Globo fez. A Globo quer o Golpe de qualquer maneira. Ou a Globo mata o Lula ou será morta por ele.Entenderam a tragédia global? E o juiz Moro foi usado para isso.Para jogar mais lenha na fogueira do Golpe. E este pequeno juiz de Primeira Instância adora uma arrogância. Se sente o máximo do máximo. Um Caipirão irresponsável!!! A indicação de Lula como Ministro tirou-lhe o troféu que ele mais cobiçava:A Cabeça de Lula!!! isto deixou-o irritadíssimo.E ele partiu para a vingança de uma forma totalmente irresponsável.Atiçou fogo num contexto já fragilizado pelo momento econômico e político. E este juiz acreditou que poderia criar o caos no país e derrubar a Presidente Dilma e depois pegar o Lula. Um completo irresponsável!!! Não mediu nem um pouco seus atos. Um Juiz ,pela natureza do cargo,tem que ser comedido e não tratar assuntos jurídicos como causa pessoal. E é exatamente isso que este juiz Moro fez. Sua soberba é muito grande depois que a Globo acendeu os holofotes sobre sua pessoa. Por pura vingança pessoal contra Lula quis botar fogo no Brasil com a ajuda da Golpista Globo.Além disso,este juiz age covardemente com aqueles que ele aprisiona.Como não sabe se expressar direito a língua portuguesa,tem dificuldades de comunicação por esta razão age com prepotência e arrogância com os aprisionados. E aqueles que não seguem os seus ditames ele os pune ainda mais. É a Tortura Psicológica!!! Este juiz Moro quer fazer do Brasil um Estado Policial,é claro,ele como mandatário mor. Felizmente,esta noite,assistimos na TVT uma Manifestação em repúdio a este juiz e às tentativas de Golpe no teatro do TUCA na Pontifícia Universidade Católica de SP,no bairro das Perdizes. Foi um contraponto às todas tentativas de Golpe que a Direita quer dar. E com este pequeno juiz à frente juntamente com a Golpista Globo. Assistimos a vários Juristas de renome,Pensadores,Sociólogos,Membros de Movimentos Sociais como o MTST,mulheres várias bravas lutadoras contra o Golpe e as bravatas deste pequeno juiz. E no final tivemos um grupo de Rap ou Funkeiros dançando e cantando palavras de ordem contra o Golpe.Foi uma noite emocionante,completamente diferente desa turba paga pelos Golpistas para atormentar a cidade e o Governo Central. E este juiz faz este papel ridículo de Golpista!!! Ou um juiz que fere a Constituição e fere a Segurança Nacional ao grampear um Presidente não é um Golpista???

Chega de Lava Jato!!! Está bem claro qual a finalidade desta gente com um juzeco à frente. Querem o Golpe promovido e insuflado pela Globo. Se voltarmos na História veremos a Globo no Golpe de 1954,no Golpe de 1964 e estamos vendo na tentativa de Golpe atualmente.E com um juizeco arrogante tentando quebrar as normas constitucionais para criar um caos no Brasil. Esperamos que a Advocacia Geral da União entre com uma Ação contra este juiz que afrontou as Normas da Segurança Nacional por se sentir blindado pela Globo. O Conselho Nacional de Justiça tem que tomar uma providência,assim como o Supremo tribunal Federal tem que agir em prol da Democracia e da Constituição. Se não for feito isso,o Brasil virará uma republiqueta das bananas com pequenos juízes como este pequeno Moro. Há que se tomar atitudes enérgicas contra esta tentativa de Golpe perpetrada por este pequeno juiz Moro. É um acinte o que este juiz está fazendo com as normas jurídicas e com a Constituição Federal. E vamos à Manifestação do dia 18 de Março,às 15 horas na Avenida Paulista para gritarmos contra esta gente que quer dar um Golpe na Democracia e no Trabalhador Brasileiro. NÃO VAI HAVER GOLPE !!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 17/03/2016
Reeditado em 17/03/2016
Código do texto: T5576102
Classificação de conteúdo: seguro