GRITOS

Os desenhos fixos de nosso outrora naqueles pensamentos ligeiros fortes em lembranças.Faz um recorte de fatos as vezes esquecidos e longe de nosso agora.Mas eles teimam com suas nostalgias em lágrimas.No absolutismo desta máquina cerebral, inconstante temos as visões intermitentes dos acontecimentos alegres,ruins.Sendo como o anoitecer célere de nosso tempo.Criança em crescimento,junto a pureza dos descobrimentos rápidos sustentáveis.A juventude tudo ao alcance das mãos itinerantes de sonhos fantasias.O amadurecimento,forte junto as lágrimas de seu crescimento e o acordar dos sonhos.

O envelhecimento e a sabedoria exposta nas rugas e os cabelos brancos das saudades lentas.De repente temos algo nos sufocando e nos induzindo novamente aos desafios.Quando com toda força gritamos nossas vitórias em ter conseguido ultrapassarmos o tempo.

O grito de nossos olhos marejados de estrelas,ondeado de amor...

onde os porquês nos deixaram.Ao relento das lembranças sem o medo do passado!

Terezinha Dias Rocha
Enviado por Terezinha Dias Rocha em 14/03/2016
Reeditado em 14/03/2016
Código do texto: T5573382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.