ALGUMAS COISAS PARECEM FORA DE LUGAR ...



Nos últimos dias, navegando nas “águas” da internet, vi que ALGUMAS COISAS PARECEM FORA DE LUGAR... especialmente, duas situações destacando o presidente dos EUA:

No primeiro caso, o Sr. Obama, entrando apressadamente numa aeronave, voltando para cumprimentar um oficial que aparentemente deixara de cumprimentar (quando entrara apressadamente)...

No segundo caso, o Sr. Obama, como um cidadão comum, no banco de uma igreja, assistindo o culto (como o faz, qualquer pessoa) – As duas situações devem ser consideradas, porque em nossa cultura (que pode ser considerada uma falta de cultura) Isso não aconteceria, afinal o homem é um presidente da república...

em nossa triste, pobre e podre nação, no primeiro caso, não teria obrigação de voltar, afinal o oficial era de um escalão inferior... No segundo caso, o Presidente numa igreja, é alguém mais importante que o próprio DEUS - fica bem em época de eleição pra angariar votos – conforme comentei no facebook: a fotografia, demonstra o contrário do que temos visto em nossa pobre e podre nação...

Se cada pessoa examinasse melhor o que acontece, não haveria tantos equívocos em nosso país, um lugar onde parece que quem comete das suas, precisa reconhecer isso em alto e bom som, assinar uma declaração sobre o mau feito, com testemunhas e firma reconhecida em cartório...

Em meu achômetro, ALGUMAS COISAS PARECEM FORA DE LUGAR... Acho que podem ser frutos ou fazem parte de nossa cultura...

Em nossa realidade brasileira, não será preciso o explorador defender–se: terá o explorado pra fazer isso – O cara compra mais caro e ainda acha que o explorador dividiu em suaves prestações ou coisa parecida... O trabalhador recebe um salário mincho, tem direitos sonegados e ainda tem peninha do patrão que “paga” muitos impostos, como se para isso não usasse caixa dois ou sonegação... Por outro lado, quando alguém é engaiolado pela polícia, tem duas visões: Sendo parente ou amigo, foi perseguição indevida, Sendo desconhecido, foi bem feito para aprender a ser correto...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 12/03/2016
Código do texto: T5571356
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.