Tá tranquilo! Tá favorável!

Viver requer inteligência, disposição, educação, ousadia, maestria, jogo de cintura e muito pé no chão.

Certa feita, Nietsche disse que romper laços pode até ser cruel, mas é indispensável para nosso crescimento e amadurecimento.

Sabe, em muitas situações não comungo com os pensamentos do filósofo citado, e há histórico de que ele não cria em Deus.

Respeito e entendo sua convicção religiosa e não entro nesse mérito.

Eu sou cristã, mulher de pastor evangélico, missionária e pregadora da Palavra de Deus.

Mulher plena, realizada, feliz e dependente de Deus.

Sabe: já me decepcionei e me decepciono cotidianamente com muitos homens, entretanto Deus jamais me decepcionou e isto basta!

No entanto, concordo com este pensamento do filósofo citado e entendo que não é fácil romper com amarras do passado, necessitando que sejamos em certas situações até ‘cruéis’ como forma de buscarmos liberdade, autonomia.

Sejamos livres, caros leitores!

Plenitude não tem preço!

Partindo desse pressuposto, há uma melodia do cantor MC Bin Laden que o refrão está fazendo um sucesso mundial, uma vez que o artista criou uma frase linda e que é o sonho de vida de cada ser vivente: Tá tranquilo! Tá favorável!

Ora, o que o homem mais almeja é estar tranquilo.

Bom é saber que mesmo remando em meio a um mar bravio, a pesca está favorável!

Assim, sigamos nossa vida, bradando aos quatro cantos:

Tá tranquilo!

Tá favorável!

Fátima Burégio
Enviado por Fátima Burégio em 06/03/2016
Código do texto: T5565281
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.