A VOLTA POR CIMA.

Arriba!

A vida recomeça para novos desafios.

O sol quando aponta no horizonte, acende todas as suas luzes, brilha iluminando o dia, resplandecente, sem se preocupar com as nuvens que ao longo do dia podem se transformar em tempestades devastadoras.

A cada momento o seu brilho.

A cada momento uma ação correspondente necessária.

Se a tempestade chegar, ofuscando sua luz, sabe que será apenas por um determinado tempo e depois será a hora da ação renovadora e reconstrutiva.

De voltar à cena, novamente brilhando, dando cor e novas matizes à paisagem lavada.

Trazendo calor à terra úmida, completando a tarefa da germinação da semente.

A cada momento uma ação correspondente.

Não há tempo de olhar atrás.

A vida segue seu curso e o curso da vida tem direção ao futuro.

Arriba!

Acende a luz que aí está, dribla as nuvens que possam estar chegando, ou dê a elas a passarela para que desfilem o seu momento, pois a dor também é renovadora. Mesmo que não vejamos isso quando a ferida está aberta.

Arriba!

As dores vêm... e se vão...

A cada momento uma ação necessária.

E neste momento, a ação necessária é que se lembre que você é especial para Deus e para você mesma.

Os outros...

Esperem na fila, para assistirem a sua volta por cima e sua chegada triunfante e cheia de luz.

Irani Martins

02/03/2016

Irani Martins
Enviado por Irani Martins em 02/03/2016
Código do texto: T5560930
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.