Minha verdadeira história

Muito bem, hoje decidi escrever a verdadeira historia de LOBO NEGRO, e minha verdadeira relação com ele, sem as fantasias e sonhos da minha cabeça, a realidade de tudo como realmente foi, e entenderão o porque mudei tanto, nessa passagem de ano.

Quando decidi voltar a net, algo muito desagradavel havia aconteceu em minha vida real, havia perdido minha amada filha com dois anos oito meses, era uma propensa suicida, e decidi tentar me distrair na net, tirar os pensamentos sombrios de minha mente e de meu coração, não estava sendo facil pra mim essa situação, tentava me distrair de alguma maneria, tentava me refazer, encontrar um novo caminho a seguir, então me recriei a VAMPIRA, Emini Drakon, precisava me fortaçecer, ser alguém que realmente que não era, encontrar um mundo novo, para esquecer tanto sofrimento e assim o fiz, passei a frequentar as salas da UOL, com o nick de vampira, com o passar do tempo tambem fiquei conhecida, gostava disso, tanto poder e soberania em apenas um nick.

Nosso encontro não foi nada romantico na verdade, nos enfrentamos, em uma sala publida ca UOL, na época eram hiper, mega, super frequentadas, me encantei por ele quase que imediatamente, parecia hipnotizada, algo me atraia a ele, parecia que desde muito tempo o esperava, sabia ou pensava que sabia que pertenceria a ele.

Começamos a conversar, tentando nos entender e ser amigos, nos tratavamos cordialmente, mesmo ele achando que essa sala, esse mundo virtual pertencia a ele, culpa das moças que o rodeavama feito mosca e o veneravam como tal.

Admito que ele era realmente encantador, inclusive na maneira de escrever, sabia seduzir com suas palavras, o tempo foi passando e logo o adicionei o antigo ORKUT. Começamos a ter mais contato deste momento em diante, me sentia segura próxima dele, conhecia amigas dele, embora não gostasse delas, me mantinha ali apenas por ele.

Com o passar do temp fui me apegando mais e mais a ele, estava carente e encontrei nele, minha segurança, pensava que estando ao lado dele nada de mal podia acontecer a mim, coisas de uma cabeça confusa, de um coração sofrido, então, assim construi um amor platonico, dedicado exclusivamente a ele, vivia por ele, respirava por ele.

Mas hoje eu sei que o sentimento não era reciproco, apenas depois de tanto tento, sou capaz de entender tudo que aconteceu, mas mesmo assim ainda sinto que o amo de uma maneira só minha, sempre irei ama-lo pelo o que represntou a minha vida.

Era um amor doentio, que sentia por ele, no fundo sabia que não significaca nada pra ele, mas meu coração não queria aceitar, construi um novo mundo tao complexo, que ate eu me perdi nele, vivendo de minhas próprias ilusoes e migalhas que ele me oferecia.

Eu sabia, que ele tinha varias amantes, na net, sabia que fazia sexo virtual com todas elas, com excessao de mim, que me respeitava a tal ponto, pois me tornei sua melhor amiga, sua confidente, engraçado isso neh, sabia de todos os seus problemas pessoais, inclusive os problemas em seu casamento na vida real.

Participei de quase tudo em sua vida, já não conseguia esconder de ninguém o amor que dedicava a ele, incondicionalmente, a ponto de ficar feliz apena se me desejasse um bom dia, ele sempre me procurava quando tinha problemas, sempre foi respeitoso comigo, bricavamos nos divertiamos, digamos que ele foi tudo o que sempre sonhei, apenas jamais me amou.

Quando a esposa dele faleceu, ele ficou muito mal, e nos aproximamos muito mais, o que eu não sabia, ou fingia que não sabia, é que outras tambem estavam ainda mais próximas dele, pela profissao dele, ele vivia viajando, e conheceu quase todas suas seguidoras da net, deitou-se com muitas, era o jeito dele. Isso me machucava demais, porque por incrivel que pareça algumas faziam questao de que eu soubesse que haviam se deitado com ele, e o quanto ele era especial.

Isso me feria, porque pra mim não era mais uma brincadeira, era real, em minha mente doentia, o amava e venerava mais que a mim mesma, ele era minha fuga da realidade, da minha dor, e nem ele sadia disso.

O tempo passou e eu sempre ali, ao lado de Negro, mesmo depois que ele decidiu casar-se novamente, porque tinha filhos pequenos, pensei que teria alguma chance, mas ele se decidiu casar com alguém da classe social dele, uma das mulheres que convivia tambem na realidade, e apenas eu não sabia, virei motivos de piada, na net, dediquei tantos anos a ele, e ele se casa com outra, me machuvava isso, me doia a alma, mas ele já havia me contado sua decisão bem antes que qualquer uma viesse me envenenar, chorava copiosamente, mas ele me disse que a Vampira seria sua esposa na net, porque isso era seu desejo, meu coração quase parou, e vibrei de alegria, por saber que faria parte da vida dele, e assim o fez, casou-se na realidade, o que me doeu a alma ao extremo, mas algumas semanas depois, nosso casamento foi celebrado, na época já tinhamos uma sala só nossa em um site de bate papo o COVIL DOS LOBOS, no qual eu era a grande soberana ao lado dele, amei tudo o que aconteceu, e acreditem.. tenho nossa certidao de casamento ate hoje, foi algo especial demais pra mim.

Me sentia imensamente feliz, mesmo com as migalhas oferecidas por ele, me contentava com as migalhas de amor que me oferecia, continuava sendo sua melhor amiga e confidente, embora muitas coisas que ele me contava me feriam a alma, mas ainda me mantinha ali, ao seu lado, como sua doce e amada esposa, e na época me tornei CONDESSA LOBA VAMPIRA, esposa e soberana dos dois reinos.

Sabia que ele tinha se unido a mim, aproveitando minha fama na net, para expandir sua exibição, mas já não me importava com isso, mais alguns anos se passaram assim, era feliz daquele jeito torto, esse mundo era tudo o que eu tinha agora.

Mas as coisas começaram a mudar quando ele conheceu o mundo BDSM, na net, conheceu alguns dominadores, e gostou da farra, do poder que podia exercer sobre as mulheres, então arrumou muitas submissas, amantes na net, isso me machucava feria, mas mesmo assim estava ao lado dele, perdi as contas de quantas vieram me contar suas aventuras, via suas postagens a ele, os comentarios dele pra elas, parecia não mais se importar comigo.

Havia me tornado apenas sua melhor amiga, aquela que ele podia contar ele sabia disso, que estaria sempre ali, as vezes postava algo, lembrando que era sua esposa, mas já era raro, ele se dedicava ass mulheres que lhe davam prazer, tanto virtualmente como na realidade.

E aos poucos meu mundo de sonhos foi desmoronando, fui me acabando aos poucos, mais uma vez, por esse amor platonico e doentio que construi.

Alguns anos depois, Negro descobriu que tinha cancer, me desesperei, sabia que o perderia pra sempre, porque ele se recusava a se cuidar, dizia que os remedios o deitxava impotente e ele não suportava isso, porque sempre se preocupou com sua virilidade masculina.

Passei a ve-lo cada vez menos, porque estava debilidado, e o medico não o permitia que ficasse na net, por tanto tempo, mas jamais deixei de honra-lo , quando ele começou a se afastar do mundo virtual deixou bem claro a todas, que seria ainda a soberana de tudo que ele construiu, todos estavam sob minha responsabilidade, teria de manter teu mundo vivo, esse era o desejo dele.

Meu sofrimento começava novamente, lhidar novamente com a dor, da perda daquele que me devolveu a vida, tentava me manter forte, por ele, mas não foi facil.

Algum tempo depois soube por parentes reais dele que pertenciam ao nosso mundo, que ele havia falecido, deixado tudo o que tanto amava.

Fiz varias dedicatorias, ao meu grande amor virtual, que reinasse pela eternidade em meu coração, meu soberano, mas as coisas não foram tao faceis assim.

Parece que sem ele não tinha mais a mesma força de antes, não tinha ele como meu suporte, e só então comecei a descobrir toda a verdade, que na realidade ele jamais me amou, que usava minha fama na net, apenas para seu estatus, é triste, mas foi verdade, com quantas mulheres ele tinha um caso, se mantinha ausente pra mim, enquanto se deitava com outras, riam da minha cara, pela minha inocencia, por acreditar em um amor que nunca existiu.

Passei um ano chorando a morte de meu esposo amado, me manti fiel a sua memoria, jamais pensei em trair sua memoria, sempre fui fiel a ele, ate que quase dois anos depois, soube da verdade, a doença a separaçao tudo, não passou de uma farça, queria se livrar de mim, e não sabia como, fiquei anos sofrendo por esse amor platonico, doentio, não sinto raiva, mas magoa, é diferente, a dor que sinto, não saberia explicar, mas creio que não precisava isso, era simplesmente me dizer não quero mais você, não precisava me fazer sofrer a dor da viuvez, a falta de meu amado esposo.

Na realidade não tenho provas cabais disso, mas tudo indica que ele ainda esta na net, como um grande dominador, vivendo e aproveitando o mundo BDSM, enquanto eu fiquei aqui sofrendo por algo que jamais aconteceu.

Relato real, do que realmente aconteceu, que sirva de alerta, para que outras como eu, não se iludão com a internet, admito que escrevi um romance maravilhoso, o meu amor foi imortalizado, e sera sempre lembrado.

Não me arrependo de tudo que senti, apenas penso que agora depois de mais de dez anos, o quanto fui iludida, mas não foi culpa dele, foi minha, me deixei levar, me permiti sonhar, apenas por um motivo pessoal.

Agora sabem a verdadeira historia, o que realmente aconteceu, mas isso não quer dizer, que do meu jeito não vivi a maior e mais bela historia de amor virtual que já existi, e tenho meu livro pra provar isso.

Hoje tento me reencontrar, voltar a escrever, e quem sabe encantar mais alguém com meus escritos.

Desculpem o desabafo, mas creio que precisava fazer isso, por mim.. entao Emini Drakon permanece adormecida, com as lembranças, de uma historia tao feliz, lembranças de uma vida magica e cheia de fantasias, hoje uso outro nick, que em breve saberão, porque pretendo voltar a escrever e a sonhar, mas agora sem tanto me envolver.

Obrigada pela leitura, espero que entendam precisava terminar essa fase, essa vida, esse sonho, e admito que não foi facil, pra mim aceitar a realidade, demorei muito para admitir tudo isso, mas acho que finalmente amadureci, e aprendi a viver mais uma vez, agradeço aos anjos por tudo.

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 01/03/2016
Código do texto: T5559848
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.