50 Tons de Cinza recebe o troféu de Pior Filme do Ano

Ainda bem que não estou sozinha nesta empreitada.

Li, com muita alegria e excelsa surpresa, que o filme 50 Tons de Cinza, mesmo sendo visto por milhares de pessoas do mundo todo, foi declarado um fiasco e recebeu merecidamente o título de Pior Filme do Ano.

Um filme chato, pervertido, embasado em motivar a traição, fim das famílias, casos extraconjugais, sadismo, masoquismo, dentre outros fatores perversos, tinha mais é que ser banido do meio cultural mesmo.

Agradeço a Deus por isto, pois sei que o amor e o respeito e fidelidade, pontos que devem embasar os relacionamentos, estes sim, continuam alicerçados nos corações humanos, tendo em vista que se realmente o filme fosse acatado pelo público, seria uma derrota para a entidade mais importante da criação divina: a família.

Louvo e enalteço a Deus pelo título dado ao referido filme e ainda há um anelo em minha alma:ver todos os livros da trama lançados numa estante velha, suja, empoeirada e jamais visitada.

Click no link e leia a matéria que motivou esta crônica:

http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2016/02/28/internas_viver,629482/50-tons-de-cinza-e-eleito-pior-filme-do-ano.shtml