NO QUE PENSAS?

Me perguntas,

No que estou pensando...

Lá vai!

Perguntou... vai ter que ouvir.

E olha que quando acordei os meus pensamentos já estavam trabalhando viu?

Então..

Percebi que ando com saudades de mim.

Ando meio sem ação, sem assunto, falta até colorido por aqui.

Já coloquei um Batom, mas o colorido que falta é por dentro mesmo!

Sou daquelas pessoas que se assemelham às flores do campo, precisam de outras para fazer uma paisagem vibrante e multicolorida. Então penso que faltam outras cores no meu momento. Outras pessoas para completar meu dia.

Fazer o que?

Nasci tão incompleta que Deus foi colocando pessoas na minha caminhada, e eu as fui aninhando...

Formei um lar e uma família.

E aos poucos vou desatando os laços e soltando cada um deles.

Pronto...

Fiquei igual à flor solitária da história do "Pequeno Príncipe" precisando de redoma para não sofrer as intempéries da própria vida.

Mas não quero redoma, pois o que preciso é de outras cores mesclando meu cinza, mudando minha paisagem.

Depois do batom, um Rouge, um sombreado, um vestido floral. E cairia muito bem, seria tudo de bom, se alguém me olhasse sorrindo e me convidasse para um passeio.

Já teria arco Iris no meu dia.

E quem tem um arco íris, com certeza, transforma seu dia nas cores que quer.

Vou pensando...

Em como provocar esse encontro das minhas cores cinzentas com o colorido de um sorriso, para pintar o meu dia.

E como está o seu dia?

Irani Martins

19/02/2016

Irani Martins
Enviado por Irani Martins em 19/02/2016
Código do texto: T5548722
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.