Aniversário de Quatro Anos.

Aniversário de 4 anos... Lembro-me de tudo, desde o sabor daqueles pastéis, da textura do conjunto de short e camiseta que usava (tinha também um conjunto amarelo do mesmo modelo), da bota apertada de couro e zíper que usava sem meias e até as pessoas que estavam na casa do meu saudoso avô materno naquele dia... As crianças lembram! Jamais se esqueçam disso: as crianças lembram!

Por sorte e bênção Divina tive uma infância feliz e um pai e uma mãe estruturados (mesmo que não tanto financeiramente), mas honrados e honestos dentro e fora de casa.

Minha filha agora irá completar 4 anos! Iniciam-se as recordações concretas.

Pessoas de bem, nosso caso (o meu, em particular, na tentativa justa e esforçada de constituir uma família) infelizmente não é equiparado, restou infrutífera, mas sejamos, de ambos os lados responsáveis, adultos e dignos ao menos para preservarmos sua integridade infantil, sua felicidade e seu desenvolvimento. Não alienem! As crianças lembram! Não se esqueçam, as crianças guardam recordações nítidas que não devem jamais se converter em traumas.

Adiantando o relógio, feliz aniversário, meu amor! Talvez não esteja aí em corpo, mas sinta-se carinhosamente acolhida por seu pai!

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 11/02/2016
Reeditado em 11/02/2016
Código do texto: T5540698
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.