ANO NOVO > CAIO FERNANDO ABREU E EU...
 
Eu desejo um 2016 perfumado, mais fácil e sereno. Que as novidades apareçam cercadas de calmaria pelos caminhos  que você escolher. Que as conquistas surjam bem do jeitinho desejado e com gente feliz ao seu redor. Com chuvas constantes de sorrisos e de olhares serenos surgindo da alma. Que seus dias percorram na paz... Principalmente, que você esteja sempre em paz!
Que você consiga transmitir uma linguagem gostosa de carinho através do olho no olho, coração para coração... Que sua pele grite por toques de amor e que sua alma seja constantemente vigiada fortalecendo os seus valores espirituais.  
Desejo e muito, que acredite em você e nas possibilidades de melhorar sua jornada... Que suas horas sejam carregadas de pensamentos positivos e, se não der, que você consiga ouvir o grito da razão... Ah, quando alguma situação der um nó em você, procure ajuda com sua criança interior para amenizar e afrouxar o aperto pois, ela sabe como ninguém invadir o mundo dos sonhos e cantarolar pelas estradas da ilusão!  Ela terá sempre o conhecimento das suas dores, das suas alegrias e, até mesmo, das suas renúncias. 
Só desejo coisas boas e que façam bem ao coração.