O PAÍS DO CARNAVAL

O País do Carnaval mais uma vez mostra ao Mundo que não nos importamos com a crise que assola o nosso País, nem com a roubalheira. Nos tornamos cúmplices de tudo isso que aí está. Somos o Povo mais desconectado da nossa realidade, dos roubos, justamente de quem deveria honrar o "Ser Brasileiro". Não nos preocupamos com o nosso País nem com o Mundo. Vivemos na Ilha da Fantasia. Somos o mais despolitizado, o mais cúmplice do errado, que ainda vive no tempo dos Coronéis. Temos muito que aprender, mas as escolas nada ensinam, muitos não sabem nem escrever o seu próprio nome. Mas a "escola de samba" e o "samba no pé" é nossa marca registrada. O Brasil nunca vai mudar, se o Povo não mudar de atitude. Talvez não mude nunca e nós que temos um pouco mais de consciência amargamos o ser Brasileiro. E de vez em quando deixamos nossa mensagem aqui no face, Algumas de ironia, outras de descontentamento, talvez alguém que entrou no face para postar fotos do carnaval, de tudo que fizeram, talvez alguém que não está nem aí pra "Hora do Brasil" leia este meu descarrego de ira misturado com tristeza, e pense que talvez eu tenha um pouco de razão. Talvez leia outras mensagens como esta e entenda que "nem só de pão vive o homem" é uma verdade, pois o pão um dia acaba. Quando acabar, será tarde demais. ACORDA BRASIL !!!!!!!

NELSON TAVARES

Nelson Tavares
Enviado por Nelson Tavares em 07/02/2016
Código do texto: T5536466
Classificação de conteúdo: seguro