Carnaval: Socorro, Netflix!

Estes dias carnavalescos me trazem instantes de meditação, muita leitura da Palavra de Deus, muito estudo secular profissional e a companhia indispensável dos filmes disponíveis no Netflix.

Em tempo remotos, recorria-me, junto com minha prole às locadoras e fazia uma gastança daquelas.

O empresário da locadora fornecia-me cartão fidelidade e me tratava à pão de ló.

Velhos e bons tempos!

Hoje os tempos são outros e a velha locadora não mais faz parte do meu programa, vez que assisto meus filmes através de um novo (nem tão novo) amigo, de nome Netflix.

Resta torcer para que as pessoas que amam esta festa sejam abençoadas, livres de todo o mal e que curtam a folia de forma inteligente, afinal é uma festa cultural e bonita.

Por aqui, curto uma breve viagem, me apego aos livros seculares profissionais, alimento minha alma com a Bíblia Sagrada e assisto descontraída ao canal Netflix.

Eta vida boa, Jesus!

Estou plenamente satisfeita!

Deus abençoe!

Fátima Burégio
Enviado por Fátima Burégio em 06/02/2016
Código do texto: T5535009
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.