Incomodado

Querem saber!

Todo mundo sabe de tudo,

Inclusive eu.

É gente, já por diversas vezes, apresentei algum manuscrito meu a uma pessoa e de volta recebi, que bonito, poxa escreves muito bem!

Eu até gosto. É melhor dizer que é bonito do que feio, só que não é o que espero.

Essa atitude é quase igual a chupar o palito e jogar o sorvete fora.

Quando escrevo, seja colocando toda a sabedoria e experiência tirada das agruras da vida, vencendo barreiras e acumulando vitórias, espero um pouco mais, do tipo: grande lição de vida. Vou passar adiante, quem sabe passando isto para um amigo que sofre do mesmo mal, possa tirar proveito deste procedimento.

É meu povo, temos que respeitar e valorizar mais determinadas atitudes, saber ou entender porque, esta ou aquela pessoa, estão preocupadas em melhorar seu estado de espírito, criando força para ir em frente.

Aí sim, vou sentir-me recompensado, pois estarei prestando um serviço, sendo útil para as pessoas, de uma forma bem agradável.

Fernando Amaro
Enviado por Fernando Amaro em 05/02/2016
Código do texto: T5534794
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.