Frases do 'poeta' Wesley Safadão

Uma febre tem rondado o país e essa febre chama-se Wesley Safadão.

Curiosa, fui em busca de maiores informações acerca daquele que tem incendiado corações, rotulado de poeta da nova geração, e, segundo históricos, detentor de um carisma excepcional.

Não tive tempo de escutar nenhuma música do artista ainda.

Realço que não sou preconceituosa e respeito a diversidade cultural.

Encontrei algumas tiradas interessantes e cômicas do Safadão e gostaria de compartilhar com o Brasil.

É rir e se encantar com o artista que tem conseguido, em meio à crise, rasgar doces risadas dos lábios de milhares de brasileiros.

Vejam só o que diz o poeta Safadão:

"Andar pra trás só se for pra pegar impulso".

"Quem vive de orgulho morre de saudade".

"Me passe o número da sua opinião, quem sabe eu ligue pra ela".

"Eu disse que passo o rodo em toda cidade que eu vou. A menina rebateu: 'homem que passa o rodo vira pano de chão'.

"Quem tá apaixonado chora... Quem tá largado, bebe!"

"Sabe por que meu nome é Safadão? Porque em vez de açúcar, mamãe passou foi pimenta"

"Amor só de mãe, paixão só de Cristo e quem quiser me amar... Que sofra!"

"De inveja eu não morro, mas mato muita gente!"

"Se é pra beber eu bebo, se é pra chorar eu choro, se é pra ligar eu não ligo, mas se ela ligar eu atendo"

"Só morre de amor quem é liso, porque quem tem dinheiro morre é de ressaca!"

"Nem choro pelas gatinhas, nem abandono as cachorras!"

Fátima Burégio
Enviado por Fátima Burégio em 05/02/2016
Código do texto: T5534513
Classificação de conteúdo: seguro