Depois de tanto tempo?

Depois de tanto tempo, como você me escreve isso?

O sentimento que surgiu foi surpresa. E sabe porquê?

Porque eu não imaginava o quanto você ainda sentia, e também lembrava de mim com carinho.

Depois de tantos arranhões e atrevimentos um do outro! Risos!

A surpresa também foi de eu concordar com tudo o que você disse e mesmo assim não sentir dentro de mim que aquilo era meu. (Que talvez nunca foi)

É como se eu tivesse recebido uma carta apaixonante e quando o carteiro me entregou eu visse que o destinatário estava errado.

Acho que finalmente nos perdemos no meio daquele caminho, ou então escolhemos sem querer outro; naturalmente.

Hoje realmente você se tornou uma doce lembrança, aquelas histórias bonitas de contos de fada que contamos para as crianças.

Haaa... Linda história, nossa história de amor!

Tudo que sou é você.

Eu me arrumo hoje e visto solidão.

É estranho viver em um mundo que você sabe que existe um ser da sua mesma espécie e não pode se aproximar!

É como a história de Hancock & Mary ! (Leia e irá entender)

Como ele, acho que você esqueceu. E de vez em quando tem lapsos de memória como esse texto que escreveu! Eu realmente gostaria de entender o que é que se passa com você! Risos.

Na verdade eu sei.

Tudo que você é, sou eu.

Eu sei o gosto doce do agudo de cabeça.

Eu sei o sabor do queijo com vinho nos lábios carnudos.

Eu sei o calor do corpo ao ouvir a melodia das nossas vozes encaixadas.

Eu vejo olhos fechados viajando no nosso timbre.

Eu sei a visão santa do equilíbrio do nosso domínio próprio, onde por dentro há desejo malicioso e sangue quente.

Talvez nos encontraremos nos sonhos um do outro...

E no futuro nos encontraremos pessoalmente e conversaremos e iremos rir de tudo!

Ou...

Tiraremos todo preconceito e visão machucada que temos um do outro e realizaremos aquelas fantasias desejadas e comentadas!

Eu ainda quero descobrir seu ponto fraco!

Ou forte, talvez com ele irei te derrubar! Risos!

Somos heróis um do outro e

do mundo,

mas juntos nos tornamos apenas humanos!

PS.: E eu não devolvi a carta ao carteiro.

Judy Cavalcante
Enviado por Judy Cavalcante em 05/02/2016
Reeditado em 05/02/2016
Código do texto: T5534434
Classificação de conteúdo: seguro