Sorri, pra mim..

Sinto o ar balançar na minha mente enquanto esfumaça minhas perguntas... Até você sorrir. Durante todo o processo, progressivamente o ar apenas dança em mim, não mais balança-me, enquanto você sorri e vira o rosto pro outro lado. Já não questiono-me tanto, não me cobro nem um pouco, enquanto desliza os labios e, de novo, me sorri. Penso, penso tanto, dissolvo todas as teorias, compreendo cada espaço que nos foi escrito, mas já não procuro motivos, se você sorrir. Hesito, disfarçadamente, entrego-lhe o que distraia enquanto hesito em te assumir que eu espero o dia todo pra te ver chegar, e sorrir. Quando o dia me acorda e eu não quero, quando o ar me transborda e esmiuço-me até me montar de novo lembro dos dias que acordei e ainda que tudo estivesse tão cinza, olhou pra mim e sorriu. Coloridamente sorriu. E seguem-se dias assim, dias sorridentes pra mim, enquanto você chegar e enfim, sorrir.

Carmen Tina
Enviado por Carmen Tina em 26/01/2016
Código do texto: T5523174
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.