Brasileira vende nudes e masturbação online. Breves considerações nossas

O homem, em sua essência é livre e habilitado para fazer suas escolhas. Diferentemente dos animais, o homem é dotado de inteligência, consegue ter domínio sobre suas atitudes e mesmo assim ainda causa impacto aos seus semelhantes, vindo, em certas circunstâncias a nos surpreender por suas inusitadas e tristes práticas.

Acabamos de ler, estupefatos, uma matéria veiculada no G1 divulgando um caso de ‘sucesso’ onde a personagem leva a vida vendendo nudes via aplicativo, faturando em dólar, negociando inclusive, masturbação pessoal, no intuito de promover o próprio sustento, no afã de pagar seu curso superior e um aluguel.

O preço oscila entre 20 e 100 dólares.

A reportagem noticia ainda que a modelo de meros 24 anos de idade, pôde adquirir com o fruto do seu trabalho, uma bolsa de grife italiana avaliada na ‘bagatela’ de 8 mil reais.

Somos a favor da liberdade do homem tomar suas próprias decisões, fazer bom uso do seu corpo e da sua liberdade, mas sinceramente, certas inovações nos remontam a uma irresistível reflexão e anelo de orientar pessoas mais novas, dizendo em alto e bom tom: Não! Não é bem assim! Não faça isto! Existem outras alternativas!

Para quem ainda não sabe, a articulista deste texto sempre foi uma pessoa pobre, que lutou e luta incessantemente por dias melhores, e por um mundo menos hostil.

No entanto, jamais trilhou vales tenebrosos ou fez uso do corpo em detrimento de aquisição de algumas ou muitas moedas.

Desta feita, ao nos depararmos com notícias nesta envergadura, um misto de piedade e revolta toma, inevitavelmente, conta do nosso ser e precisamos propagar algumas verdades sólidas, mas tão desconhecidas de muitas pessoas.

É fato que o consumismo desenfreado, os desejos latentes e a constante insatisfação com as posses e aquisições que os homens detêm, tornaram o ser humano um eterno insatisfeito. Nos dias hodiernos, é preciso ostentar carrões potentes, fazer uso de joias preciosas, deter um aparelho de celular de ponta, exibir bolsas e calçados imbatíveis, dentre outros fatores.

Nunca se esteve tão necessitado. O homem está mais insatisfeito e infeliz como jamais visto.

Desta feita, este homem entende que é imprescindível deter bens para suprir sua carência secular, caso contrário jamais será feliz, pleno e realizado.

Não é nada disto!

Nada trouxemos para este mundo e manifesto é que nada levaremos dele!

No caso da modelo de Brasília, a beldade faz questão de justificar que vende seus nudes e pratica masturbação virtual para seus clientes, porque é uma pessoa necessitada que precisa estudar e também pagar um aluguel.

No entanto, a mesma matéria noticia que a bela adquiriu recentemente uma bolsa italiana ao custo de 8 mil reais.

Ora! Como pode uma moça humilde que resolveu investir na triste carreira de vendas de imagens sensuais para pagar um curso superior e um indispensável aluguel, se dar ao luxo de comprar uma bolsa de 8 mil reais?

Isto é coerente? Ou somos por demais atentos ao que realmente é necessidade e o que destoa disto?

Tudo bem, o dinheiro é dela e ela deve fazer uso como melhor lhes apraz.

No entanto, usar de subterfúgios justificando que alimenta referida prática para poder estudar e morar dignamente, não parece razoável.

A matéria, mesmo sutil, pode vir a incentivar outras jovens a imitarem os feitos da ‘modelo’ e isto nos preocupa tremendamente.

Ser pobre nunca foi e nunca será motivo para vergonha e nem tristeza. Ademais, uma vida modesta torna-nos mais sonhadores e, consequentemente, somos impulsionados a irmos à luta em busca de dias melhores.

Lembrando que muitos triunfaram com esforço digno, sem necessidade de negociações com seu próprio corpo e hoje podem desfrutar do fruto do seu trabalho.

Desta feita, mesmo respeitando as escolhas alheias, entendemos que há meios de escape melhores e mais salutares em que a mulher não perde o pudor, não negocia sua intimidade e, no porvir, não se arrependerá amargamente das escolhas e percursos trilhados na juventude.

Matéria de minha autoria, veiculada originalmente no site jurídico JusBrasil

link

http://ftimaburegio.jusbrasil.com.br/artigos/299501195/brasileira-vende-nudes-e-pratica-masturbacao-online-esta-rica-ou-mesmo-com-tanta-grana-permanece-demasiadamente-pobre