Vários pensamentos. Muita aprendizagem

Compartilho com você, caro leitor, frases que impactaram minha vida e que, por certo, impactarão a sua também:

Tais palavras estão ecoando em minha mente, deixando-me, por certo, mais humana, plena e convicta que Deus não se deixa escarnecer, pois tudo o que o homem plantar, certamente ceifará.

Eis as frases:

Os homens estão mortos para Deus por estarem vivendo para o ego. Amor próprio, autoestima, autossatisfação são a essência e a vida do orgulho; e o Diabo, o pai do orgulho, nunca está ausente de tais paixões, nem deixa de ter influência nelas. Sem a morte para o ego não há escape do poder de Satanás sobre nós.

William Law, ( 1686-1761) pregador inglês

Se você crê somente no que gosta do evangelho e rejeita o que não gosta, não é no evangelho que você crê, mas, sim, em você mesmo. Agostinho (354 – 430).

"No início, a igreja era um grupo de homens centrados no Cristo vivo. Então, a igreja chegou à Grécia e tornou-se uma filosofia. Depois, chegou à Roma e tornou-se uma instituição. Em seguida, à Europa e tornou-se uma cultura. E, finalmente, chegou à América e tornou-se um negócio."

Richard C. Halverson (1916-1995) pastor americano.

Deus cria a partir do nada. Portanto, enquanto o homem não se esvaziar e se reduzir a nada, Deus não poderá fazer nada com ele.

Martinho Lutero (1483 – 1546) teólogo

“A Igreja costumava ser um barco resgatando os que perecem. Agora, ela é um cruzeiro recrutando pessoas promissoras.”

Leonard Ravenhil (1907- 1994) evangelista e autor cristão

"Muitos crentes querem servir a Deus... Mas apenas como Seus conselheiros."

Provérbio evangélico americano

“Ai de vocês que transformam a casa de Deus em comércio.

Vendem seus CDs, vendem seus falsos milagres, vendem suas falsas unções, vendem falsas promessas de prosperidade, enquanto na verdade só vocês têm prosperado.

Como escaparão do juízo que há de vir?”

Paul Washer é Diretor da Sociedade Missionária HeartCry

A vida não é um ensaio.

Muitos vivem como se a vida fosse um ensaio.

Muitos entram em cena e fazem as coisas sem excelência, pensando que poderão repetir aquele ato.

Ledo engano.

A vida não se repete. A vida não espera.

O que você precisa fazer, deve fazer agora, porque é mais tarde do que você imagina.

Hernandes Dias Lopes - Pastor Presbiteriano

Prepara-te, oh Israel para encontrares com o Teu Deus!