Felicidade não é estado de espírito, nem de ânimo! Confira!

Quando estou feliz, a melhor maneira de expressar este sentimento é esboçando um sorriso leve na face, ficar quietinha, encolhida num canto da cama e muito pensativa, agradecendo os não poucos cuidados e carinhos dispensados por Deus.

Muitos afirmam categoricamente que felicidade é um estado de espírito.

Sinceramente não concordo com esta afirmativa, mas o meu estado de ânimo ou de espírito, em nada contribui para minha felicidade interior.

A felicidade gerada por um estado de espírito pode falhar, pois já vi muitos falarem que treinando a mente e as emoções, por certo, se vence os atropelos e tristezas a que o homem é acometido na trajetória existencial.

Lamento discordar, mas penso bem diferente: Minha felicidade tem um referencial, tem uma base e não está vinculada à situações vivenciadas, muito menos criadas em ideias fantasiosas da minha mente, nem ainda a nada sintonizado com estado de espírito ou de ânimo.

A felicidade que vivencio transcende o que alguns rotulam de poder da mente ou energia positiva.

Minha felicidade emerge do céu. Do trono de Deus!

Há um Deus grande e maravilhoso cuidando de todos os meus passos, minha vida, minha história e está a escrever cotidianamente, com caneta de puro e refinado ouro um belo conto de amor em que o Artista principal é ele e eu atuo como mera coadjuvante, eterna aprendiz na escalada terrena.

Deus é real.

Ele existe.

Está vivo e hoje eu falei com Ele.

Venha ter uma experiência pessoal com Ele.

Te garanto que tua vida mudará; e para melhor!

Bem melhor!

Pode crer!

Fátima Burégio
Enviado por Fátima Burégio em 18/01/2016
Reeditado em 18/01/2016
Código do texto: T5514576
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.