Chuva e Reflexões

Chuva, vento, e frio trazem reflexões. Na maioria das vezes, lembramos coisas boas, ruins ou até sem importância, lembranças nos fazem voltar no tempo e até mesmo revivê-lo.

As imagens, segredos, vidas e passagens trazidas pela memória são inerentes a todos indivíduos, mas cada um tem a sua indivualmente mesmo que nesses sentimentos se encaixem o todo e todos. O mais trágico de uma ou mais reflexões, é que elas nos obrigam a pensar e repensar sobre nossas ações e atitudes ao longo de uma vida e até mesmo questioná-las, portanto, não é uma tarefa fácil.

Dolorosas, são insuportáveis.

De amor, nos alegram.

De saudade, nos determina.

Hoje, ontem e sempre as reflexões nos acompanham em todos lugares, mesmo que não estejamos totalmente conscientes delas, contudo, estão ali. No abraço, na declaração, na vida.

Lá fora, a chuva baila e desenha na janela suas gotículas de cada lembrança que atalha o pensamento dentro de cada um de nós.

17/01/16

Andressa Takao
Enviado por Andressa Takao em 17/01/2016
Código do texto: T5514369
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.