Explicando o texto, redes sociais!

A respeito do que escrevi em redes sociais, acho que ficou pouco esclarecido. É, as vezes eu escrevo e fica meio confuso ou pode ser mal interpretado, pq quando escrevo é sempre alguém me chamando, é o telefone que toca, é alguém que chega, é uma tribulação. Acho que eu deveria escrever na calada na noite com bastante tempo , paz e sossego. Não escrevo texto grandes porque já sei que muitos não gostam, não leem e tem preguiça.

Mas, voltando ao assunto. Quando falei sobre as pessoas que compram, CDs e DVDs, e vão a shows dos seus ídolos, não falei pq acho que as pessoas não o devam fazer,(afinal, é uma profissão e devem ganhar mesmo) me refiro aquelas pessoas que não tem nem o que comer e gastam tanto com o supérfluo , digo supérfluo pq se não tem como comer por que gastar com aquilo que não alimenta? É, já ouvi muito a frase "aperta o bucho mas sustenta o luxo" . A bem da verdade considero caro o preço de shows e de CDs e DVDs, sim, pq hoje em dia basta um sonzinho, uma musiquinha idiota começar a tocar e é um estrondo, e ficam ricos da noite pra o dia. O que tem de funkeiro ostentando...

Não acredito também que para seguirmos Jesus e ser crentes temos que sair do mundo ou seja, não participar de absolutamente nada. Me refiro no meu texto anterior ao que nós devemos por em primeiro lugar na vida, ao que devemos ter como prioridade. Como disse Paulo: Vivemos no mundo mas não somos do mundo. Não vos associeis com os devassos, roubadores etc mas não os que estão no mundo e sim com aqueles que dizendo-se irmãos praticam essas coisas. E aqui reina a sabedoria. Não precisamos nos trancar num mosteiro , nem nos abdicar de tudo na vida, apenas sejamos sensatos e prudentes pq senão, como Paulo mesmo disse seria necessário sair do mundo. O verdadeiro cristão entra no inferno e sai dele sem se chamuscar.

Tudo na vida precisa de bom senso, se não posso, não posso, se não devo, não devo. "tudo nos é lícito mas nem tudo nos convém".

Mas, queridos, ainda estamos na matéria e sujeitos a muitas paixões, somente aos poucos vamos amadurecendo e assim mesmo alguns nunca aprendem.

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 11/01/2016
Reeditado em 11/01/2016
Código do texto: T5507569
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.