Deixe ficar

Sabe quando você aprende que as pessoas são nocivas e que elas podem machucar e com isso vem o medo de deixar alguém pegar esse lugar e tentar melhora - lo?

Pois é quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra.

Estamos em uma época onde, pra muitas pessoas sentir já não é uma escolha e nem um presente, é um martírio.

Eu poderia dizer que no fundo vai dar tudo certo e que lá na frente tem alguém que vai merecer você e blá blá blá blá, aquele discurso chato e barato que você já ouviu antes de pessoas que te amam e que seriam capazes de qualquer coisa pra te ver sorrir novamente, por que sua dor também é a dor delas.

Não é fácil se permitir deixar alguém novo ficar ou chegar perto de novo, afinal as lembranças doem e seu coração por mais que mostre interesse vai querer levantar aquela barreira intransponível dificultando qualquer oportunidade, que futuramente vai lembrar e se perguntar por que não deixou acontecer.

Muita coisa pra assimilar? Talvez.

Já passei por isso e depois de um tempo você para de se importar e nem percebe quando quer que alguém fique ou quando a pessoa quer ficar.

Então deixe ficar...

Amar nos torna capazes de tudo, e sentir isso mais de uma vez na vida não é pecado.

Cada pessoa é única, com detalhes únicos para amar sem comparações.

Se tem medo de se magoar, lamento informar, mas alguém sempre fará isso independente de você se proteger ou não, afinal no amor não há perfeição.

Não procure entender o que sente, não procure afastar as pessoas...

O mundo está aí com oportunidades únicas, sem príncipe encantado e sem donzela em perigo.

Deixe de lado por um instante a dor e observe a Lua com suas fases, é dessa forma que nosso coração tem quer ser:

Cheio e belo de bons sentimentos.

Minguante de dores e fraturas que antes pareciam incuráveis.

Novo e aberto a oportunidade de ser e se sentir feliz.

E crescente em bravura e coragem para seguir em frente.

Não somos eternos, mas podemos perpetuar o que sentimos pelas pessoas de um modo fantástico...

#5 Um dia por vez

Afinal o querer também é bem vindo, mas na medida errada vira um vício destrutivo.

"O amor é o motivo pelo qual

Os milagres nunca morrem

Eles continuam vivendo como uma canção

Nos corações daqueles que você deixou pra trás..."

https://www.youtube.com/watch?v=6KilEc_2Ksg

L Orleander
Enviado por L Orleander em 08/01/2016
Código do texto: T5503941
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.