Irresistível reflexão. Uma despedida anunciada

Li, com arrepios corporais, uma matéria que mexeu com meus sentimentos e gostaria de compartilhar com os leitores deste portal, uma vez que, se realmente você for - ou tiver interesse - de tornar-se um ser humano realmente 'humano', refletirá no teor da matéria que ora libero.

Trata-se das postagens de textos comoventes que um americano publicou em redes sociais no último dia do ano de 2015.

Reflexivo, centrado, humilde e ponderado, o homem compartilha textos que nos remontam a uma irresistível reflexão.

O que você me diz destas frases?

"Último dia de 2015!

Estarei meditando sobre tudo que fiz, nesse ano todo.

Eu perdi, eu ganhei, a família ficou perto e unida mais do que nunca, pessoas queridas se foram e novos amigos foram feitos.

Houve muitas vezes em que eu fiquei de joelhos, orando por horas (continuamente) e outras vezes que liderei um grupo de pessoas em oração, minha fé (que eu amo compartilhar) é uma despertar diário (para mim) que as pessoas, a vida, e as circunstâncias podem mudar para melhor num piscar de olhos.

Olho para os grandes desafios de 2015 pelos quais eu passei, compartilhados com algumas pessoas, e novamente me encontro…

Para dizer obrigado e que venha 2016, muito trabalho a ser feito!

E eu realmente não sei onde vou terminar essa noite, mas eu sei que seja onde for, é onde eu gostaria de estar."

Noutro texto, ele declara:

"Meu objetivo este ano, enquanto luto contra todos os obstáculos, é de definir minha vida, sendo altruísta tanto quanto possível.

A vida não é apenas sobre mim e meus desejos, é sobre todas as pessoas que precisam de amor em suas vidas que o perderam no tempo.

Rsrsrsrs essa manhã foi a manhã mais inspiradora em um longo tempo”.

E finaliza, afirmando:

"Nós nascemos em 1 dia.

Nós morremos em 1 dia.

Nós podemos mudar em 1 dia.

E podemos nos apaixonar em 1 dia.

Tudo pode acontecer em apenas 1 dia”.

Não sabia ele que um motorista embriagado iria criminalmente ceifar sua vida horas depois.

Matheus tinha meros 31 anos de idade...

Filosofo: "Partiu precoce e lamentavelmente aos 31 anos de idade, mas deixou vários aprendizados e lições que irão perpetuar-se no tempo".

Segue-se a vida!

Viva a vida!

Feliz 2016!

Leia a matéria:

http://www.diariodepernambuco.com.br/app/outros/ultimas-noticias/46,37,46,10/2016/01/05/interna_mundo,619593/horas-antes-de-morrer-em-acidente-homem-deixa-mensagem-emocionante-na.shtml