Maria de alma leve

Ela acordou de alma leve. Abriu as janelas e o sol brilhava. O céu estava azul. E sua alma transbordava alegria. Leveza. Paz. Chegava a sentir um certo encabulamento de tanta felicidade. Uma estranheza. Sentiu uma pontinha de vontade de recolher para si mesmo essa sua alegria. As vezes a alegria alheia faz mal aos outros. Para alguns outros. Mas não conseguiu se segurar. Era poderosa demais a sensação.

Realmente a vida fora boa com ela. Não que não houvessem existido dores.Ah sim, elas houveram, e muitas. Mas ela sempre teve esse dom de deixar a dor no seu devido lugar. De vez em quando, ela abre aquela gaveta, lembra, chora, reza, e volta a fecha-la com ternura. A vida também é dor. E a dor ensina. Hoje ela só quer agradecer. Agradecer pela sua vida. Pelos seus amores .Pela sua familia. Pelos que se foram. Pelos que aqui estão. Pelo lindo amor que teve na vida. Inesquecível. Por tudo o que ele lhe deixou. Todo o aprendizado. Pelo novo amor que surgiu. Inesperado. E não menos lindo. E ela de novo amando. E ela feliz de novo. De um outro jeito. Ela fazendo o que gosta. Indo e vindo. Leve. Leve. Esperando ...a vida que aí está. Leve e feliz.

MS VaGaLuMeAnDo

05/08/2014

MS Vagalumeando
Enviado por MS Vagalumeando em 01/01/2016
Código do texto: T5497281
Classificação de conteúdo: seguro