(ANO NOVO?

(ANO NOVO?)

Somente questiono: Sobre o chamado ano novo. Será que em sua essência ele realmente existe,

Ou não será mais uma criação dos chamados "senhores do mundo" que interesses financeiros

Deixo essas perguntas a quem desejar responder!

Uma vez que amanha continuaram as mesmas cantilenas, como discutir sobre a violência, falta de médicos nos hospitais, colégios sem professores, corrupções, em outras mazelas que assolam nossa bela nação.

E não estou falando das alterações que já está afetando drasticamente o nosso belo planeta.

Assim sendo eu desde minha juventude nunca acreditei nessas datas, que reitero foram criadas por mentes que somente almejam lucros financeiros, e como em sua totalidade os seres humanos são manipulados, e gostam dessas manipulações, novamente vem um chamado "ano novo", que de novo nada terá, somente teremos uma continuação dos antigos, com já expus antes, com ambições, orgulhos, invejas, ciumes, ódios, vaidades, destruições, sejam geológicas emanantes do próprio planeta, ou pelas ganancias emanantes de chamados potentados que não se importam com as mortes de crianças, jovens e idosos, que acontecem seja na Somália Haiti, Congo e outros países que neste momento estão repito morrendo milhares e milhares de pessoas por falta de alimentos básicos? quiças até em nosso país?

que eu saiba. não existe ano novo, mas sim, o dia é considerado da fraternidade universal.

Neste entrerregue, volto a questionar:

Será que alguns milhares de "cristãos e Muçulmanos" se abracariam em verdadeira fraternidade universalista? Ou "Judeus fariam a mesma coisa com os Muçulmanos?"

Em colocando essa narrativa, repito novamente:

O chamado "ano novo" não passa de mais um engodo criado por pessoas sem o verdadeiro sentimento de fraternidade universal, no entanto almejando lucros financeiros.

Finalizo expondo a bela mensagem que John Lennon magistralmente compões. o titulo em português é IMAGINE!

AA. -------- J. -------- C. ------- DE. --------- MENDONÇA.

DATA.-------- 31. --------- 12. -------- 2015.

HORAS. -------- DEZESSETE HORAS E TRINTA MINUTOS!

Maroty
Enviado por Maroty em 31/12/2015
Código do texto: T5496672
Classificação de conteúdo: seguro