CORTINA DE FUMAÇA

-Companheiro, você já observou que o Eduardo Cunha explica todas as acusações contra ele como sendo cortina de fumaça?

– É mesmo, eu ainda não entendi porque ele ainda não está preso pela Lava Jato, com tantos indícios e até provas de corrupção.

– É estranho que ainda esteja solto e, agora, trama até contra a decisão do Supremo Tribunal Federal, que invalidou o processo de impeachment da presidente Dilma .

– Aliás, o procurador Rodrigo Janor já pediu o afastamento dele do cargo de Presidente da Câmara dos Deputados, mas o ministro Teori deixou para fevereiro a decisão.

– Eu acho que ele não vai escapar da cadeia. Agora mesmo, descobriram mais um caso de propina que Eduardo Cunha recebera por conta das Olimpíadas de 2016.

– Eduardo Cunha não mostra qualquer abalo emocional com tantas acusações de corrupção.

-Meu caro, o deputado Jarbas Vasconcelos tem razão quando disse que Eduardo Cunha é um psicopata.

– Também acho. Os olhos dele esbugalhados e a frieza como enfrenta as denúncias levam a crer que seja mesmo um transtornado mental.

-Faz algum tempo que ele disse que ele não vai cair sozinho. E já começou

samuel filho
Enviado por samuel filho em 19/12/2015
Código do texto: T5485353
Classificação de conteúdo: seguro