Delírios femininos
 
1128792.jpg



     Só quem é feminino/a de alma sabe do que estou falando. Muitas vezes ficam horas se admirando no espelho, outras nem sequer passam um leve batom. Circulam arrastando os chinelos, sem muita pressa com o olhar perdido.
     Tem amor nessas fases, pois quando o coração está enamorado, há uma necessidade existencial de dar cor a esse sentimento: cabelo bem cuidado, unhas feitas, roupas coloridas... às vezes com um leve despojo, mas sempre com graça e leveza.
     Quando uma lágrima cai ou o coração é ferido em pleno voo, perdem a pressa, recolhem-se ao íntimo e buscam aquela feminilidade que tanto faz falta. É um momento de depuração e encontro com a alma. Como uma fênix, certo dia acordam e percebem que é hora de secar as lágrimas, sacudir as cinzas e novamente circularem belíssimas.
     As paixões fortes e combustivas se instalam, e mais uma veze delírios e desejos se misturam, dando cor a vida e beleza a paisagem.
valene
Enviado por valene em 18/12/2015
Reeditado em 13/07/2020
Código do texto: T5484078
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.