DEPOIMENTO

O sonho da menininha que queria ser amada.

Seus medos com a proteção de uma mão à ajudá-la.Atravessar as ruas de suas inseguranças.O calor do contato de sua alma só triste.Das incertezas do não aceitamento rejeições alimentadas por suas angustias.

O sonho da menininha ficou latente quase obsessão - Quero ser amada vou fazer coisas boas para ouvir elogios,aceitações até orgulho do ser inteligente - Será?

O sonho da menininha continuou em sua trajetória de vida em suas vivências os acertos eram mais certos que os erros - Por favor olhem como sou forte sabida gostem de mim um pouquinho.Seu sorriso é o querer tão pouco para me fazer alegre.Fiz tudo direitinho.Até que a menininha cresceu e cansou de fazer tudo direito para ser amada.

Resolveu escrever para combater sua solidão.Será,vão entender nas entrelinhas o meu coração puro cheio de boas intenções?Imagine a raposinha sendo letrada em sua simplicidade, solta,alheia as técnicas de suas metáforas.

Ela cresceu tornou-se mãe,foi traída... ficando com dois pequenos,formando-os com sua luta garra perseverança dignidade.

Envelheceu, com suas normas e seus esquecimentos que era necessário fazer coisas... ser amada.

Hoje com sua simplicidade,tornou-se filha de seus filhos,pois o carinho e proteção de ambos são a vitória de sua dedicação.

E pasmem a menina,agora uma senhorinha...ganhou o primeiro lugar em um concurso de poesia - Nota 10.

Com sua poesia - "O que não Fiz"

O amor chegou, bateu em minha porta com as poesias MEUS DEVANEIOS.

Cuja verdade feito prosa... do que fora minha VIDA! Feito rimas!

Terezinha Dias Rocha
Enviado por Terezinha Dias Rocha em 14/12/2015
Reeditado em 15/12/2015
Código do texto: T5480277
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.