BATO MESMO E AÍ? ELA É MULHER DE MALANDRO...

Depois de passarmos uma noite maravilhosa, ela acorda agarradinha em mim. Nossa... Ela é muito safada. Fica tão agarrada...

Tem dias que se não fosse os "malditos compromissos", por causa dela eu nem me levantaria da cama. Ela fica me dizendo coisas do tipo:

_Fica Amor, ta gostoso aqui, fica...

_A noite foi deliciosa, o dia então vai ser melhor ainda, a cama hoje é só nossa...

_Fica vai, vai fica...

_Delicia! Duvido você me largar hoje. Ela fala ao meu ouvido.

Eu desavergonhado que soul, quase não resisto.

Mas e o "maldito compromisso"? Penso. Ha foda-se o compromisso, vou ficar mais meia hora, com essa Gostosa... Ja que ela gosta tanto de mim, não vou levantar nem para fazer xixi...

_Ha eu também te quero Deliciosa, "como você" hoje o mundo poderia ser todo rosa... Isssssss... Tesuda!

Fico a li, ela me acariciando...

_ Não vai não, seu Puto... Ela diz.

_Você é irresponsável mesmo.

_O que, olha o que você está me dizendo, você esta de "Gozação" comigo?

Ha ela começou a me irritar...

_Escuta aqui sua vadia, você fica colada em mim, gozou comigo a noite toda e agora está se fazendo de Santa é?

Para mim você está, mais é para malandra, você acha que eu não te conheço, se eu deixar, depois desta noite você anda colada em mim pelo o dia inteiro.

_Você é muito Deliciosa, mas não manda em mim ta, sua Vagarosa...

_Sabe bem que ninguém manda em mim.

Então ela fica com a consciência pesada, e fica toda melosa...

Me diz mais um monte de safadeza, é uma Delicia ouvi-la.

Mas não tem jeito ela conseguiu me irritar, enfio o dedo no seu peito e digo.

_ Não, hoje comigo você não vai mais deitar...

Então ela com aquela carinha de Gata Manhosa a me desejar, me pergunta.

_E amanhã a gente pode ficar?

Ha... Então eu tesudo que soul, não resisto e digo a ela.

_Ta Bom minha Maravilhosa, amanhã vou te Amar.

_ Sua Preguiça Gotosa!

Biel L Rocha

EVOLUZ...

Gabriel L Rocha
Enviado por Gabriel L Rocha em 14/12/2015
Reeditado em 14/12/2015
Código do texto: T5479731
Classificação de conteúdo: seguro