Fim de Ano... Fim de Mundo!...

É o fim!

Quando poderíamos supor que o mundo chegaria a este ponto?

Guerra "religiosa"...

Devemos, ainda que, socialmente, devido aos dogmas politicamente corretos, respeitar a religião alheia... Mas, certos absurdos, nem com toda boa vontade desse mundo poderá, algum dia, se tornar aceitável!

Essa farsa religiosa que pretende dominar o mundo em nome de um deus que adora decapitar quem o contradiga, tem que acabar!

Mas, como acabar com o Ovo da Serpente, sendo chocado aqui e acolá?

Para nós, os de maioria cristã, o fim de ano é um tempo de renovação, paz, amor e esperança. Um tempo de agradecer pelas bênçãos recebidas durante o ano e desejar aos entes amados, saúde e prosperidade em abundância no decorrer do ano que em breve chegará.

Quantas religiões no mundo, admitem o extermínio do próximo em nome de deus?!

Alguém poderia dizer: "nem todos os muçulmanos são iguais"...

Eu penso: "são coniventes"! Se não são abertamente a favor, também não são abertamente contra, portanto, qualquer "vitória" desse deus é dividida por todos, sejam fundamentalistas ou "moderados"!

Esses "fiéis", de uma forma ou de outra, estão conseguindo impor o terror ao mundo civilizado.

Não é de hoje que os EUA e Rússia se embatem pela supremacia, ao menos, na área militar.

Agora temos, por um lado, o Estado Islâmico implantando o terror, por outro, o risco de uma guerra entre os dois gigantes brancos, pela primazia de destruir o terror! É o fim!...

Ou, o começo de uma verdadeira guerra, desta vez, a Terceira.

Deus nos livre!

Mas, nós, os de boa vontade, continuemos com a nossa Fé num Deus de bondade, num mundo melhor, sem nos deixarmos abater perante as ameaças desses adeptos do caos.

Como nos ensinou o "apóstolo do amor";

_ "Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor." 1 João 4:8

...........................................

Allba Ayko
Enviado por Allba Ayko em 12/12/2015
Reeditado em 15/07/2022
Código do texto: T5477516
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.