Você já foi motivo da dor de alguém?

Você já foi motivo da dor de alguém?

- Ela já havia se deitado, a intenção era descansar, mas a mente dela, turbulenta que é, resolveu sair vagando por aí. Ela se martirizou por ser capaz de causar dor em alguém, por ser a fiel defensora do sofrimento alheio. Seria menos oneroso se pudesse ser lembrada como alguém que foi muito amada e não como quem fez sofrer de amor, mas isso não é prerrogativa dela.

Alguém já foi motivo da sua dor?

- Ela já havia sofrido de "amor" (aspas respeitosíssimas), mas amores dos jardins de infância como quem sofre pelos joelhos ralados.

Você poderia escolher entre amar ou amado ser?

- Ela, empática que é, pensou na possibilidade de ser motivo da felicidade de alguém e abrir da mão sua, por que é feliz quando faz alguém feliz, entretanto com capacidade reduzida. Quem em sã consciência seria capaz de fazer algo assim? Altruísmo exacerbado?

Ficam os questionamentos vagando em noites de insônia!

Mariany Mendes
Enviado por Mariany Mendes em 02/12/2015
Código do texto: T5467374
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.