Moça

Moça,

Vão falar do seu batom vermelho, do seu vestido, do seu esmalte, do seu cabelo, vão falar de você e sabe o que vai fazer? Lembre-se daquela moça que acorda todo dia as 6 hrs da manhã, dá duro o dia todo e a noite vai para faculdade, é independente e aguenta a barra dessa vida emancipada. Lembra daquela família que está lá no interior do interior e que enche o peito de orgulho pra falar de você, por saber do seu escopo, por saber o quão difícil foi, por morrer de saudade um pouquinho a cada dia, eles sabem quem você realmente é. Lembra moça de tudo que passou pra chegar até aqui, olha a bagagem que traz consigo, noites de insônia, choros engolidos e mentirinhas contadas, os mantras entoados frequentemente: "não posso adoecer" "estou bem" "logo que passa" "não se preocupe" "eu sei me cuidar" "vai ficar tudo bem" e que sempre dão certo. Ah! Moça, vale mesmo a pena? Coloca esse fone de ouvido e liga no máximo, vamos de Cássia, Nando e Caetano e deixa esse povo falar, deixa e vive. Ah! Moça não desiste não, viver dói um pouquinho, mas você administra aqui e acolá e chega lá.

Mariany Mendes
Enviado por Mariany Mendes em 01/12/2015
Código do texto: T5466136
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.