Política das células

O nosso maior problema é se posicionar como um país pobre. Isso, nós não somos. Eis que eu digo sempre que são os pequenos corruptos nosso problema maior... imagine nosso corpo com pequenas células podres. Sim, isso. Somos as celulas podres, dezenas seriam poucas... Mas milhões seriam?

Como lhe dar com isso?

E aí uma dessas milhões de células resolve se candidatar a cargos (não somente político partidário, mas de também posições importantes desse corpo) e por "mérito" o mesmo está lá. Nos representando. Representando o seu semelhante. Orgulhosamente representante das células corporais de um país corrupto. E essas células não usa se quer de um dos seus artifícios de defesa, os anti corpos, isso é um pre-requisito para um sistema funcional. Mas a mesma, a célula tomada por fanatismo, quando corrupta de sí mesmo, não vê, prefere se... (f***) ...E quando ele usa é quando já está uma bagunça, tudo está indo pro saco (ou pro C*) a festa foi até de manhã e o que resta é uma ressaca moral.

Desculpe-me Brasil. Desculpe a sinceridade, as piores células estão no cérebro, mas a culpa disso é toda nossa, e esse tumor, acredito eu não tem cura. E fomos avisados, mas não demos ouvidos, éramos jovens demais.

Marcos Pagu
Enviado por Marcos Pagu em 21/11/2015
Código do texto: T5456569
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.