Bola de cristal

Este texto é uma resposta, diante de pessoas que querem ver o futuro delas através de outra pessoa, omitindo-se dos esforços do agora.

Isso não é legal, porque cria dependência sua diante do que ele disser, será real se acreditar e não vai evoluir nadinha com isso, pois vai estar jogando a responsabilidade da sua vida nisso e não é assim que ela lida conosco. Vai virar uma pessoa fraca sem poder de decisão. Na verdade eu tenho vários alunos, pois quem me procura e continua a responder minhas respostas, vou ensinando, como ter clareza, oriundo do nível interno de luz da própria alma, aí sim o caminhar é seguro e livre de comprometimento severo com as trevas.

Eu apenas jogo as cartas para ter uma aproximação com a pessoa e poder levá-la ao encontro de si mesma em nível de luz. Isto de revelação é uma armadilha tremenda organizado pelo mal para prender a alma a ele e lhe travar a evolução, haja vista ele ser contrário à luz. Um ser está na vida para diante uma situação ter livre escolha, e aprender a ter responsabilidade total com elas e evoluir, fazer o aprendizado com elas. Se faz uma consulta e tem uma previsão, vai entrar pelo CANO, pois vai concretizar e seu livre arbítrio será removido, ai por pior que seja a previsão, não vai ter como mudar, pois ao fazer a consulta estará abrindo mão de poder "ESCOLHER". Percebe como as armadilhas das trevas são sutis e as pessoas presas fáceis. Não faz isso, não entre nessa, busque você mesma orientação da sua própria alma, o primeiro passo é intencionar isso, assumindo a própria evolução e parar de encher o saco de Deus.

Toda escolha tem desdobramentos, inclusive os de colocar este texto on-line.

Fraternalmente