Sem um não tenho o outro
Crônica
Aparecida Linhares
(Serahnil)

Sempre xeretando não é meu facebook?
Antes perguntava o que eu estava pensando, depois da última atualização pergunta-me o que eu estou fazendo.
Eu gosto disso; só pelo fato de responder se eu quiser, quando eu bem quiser e "entender" como mamãe costumava dizer anos atrás.
No momento eu estou disposta, então lhe digo que estou aguardando ter um encontro e depois outro. Sei que ainda é cedo, ou talvez seja tarde, afinal tanto faz, não importa muito, pois quem faz o meu momento de encontrar-me com ele ou eles sou eu!
O chato é que ele é tão imprevisível... Quando eu fico a esperá-lo por vezes não aparece, se julga gostoso como a última bolacha do pacote e assim, não tenho nem um nem outro. Mas já estou tão acostumada a passar noites em claro a esperá-lo...Nem irritada eu fico, mas bem que eu deveria ficar P da vida, por ser privada de ter um encontro com Morfeu o deus dos sonhos, que talvez me permitisse ter um sonho lindo e gostoso. E por causa do .
irresponsável senhor sono que se sabe lá o que ficou a fazer... E não veio.
Aparecida Linhares (Serahnil)
Enviado por Aparecida Linhares (Serahnil) em 17/11/2015
Reeditado em 25/03/2016
Código do texto: T5451433
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.